DETALHES DO VOO
Data: 12/04/2020 14:32 Identificação: PT-JLH Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP1332 Jackson Santos Codinome: CMTE BARBOSA Acidentada Não
Aeronave: ALABEO C172 RG CUTLASS II N478LK Aeronave Inscrita: C172
Saída: BIKF Chegada: BIRK Alternativo:
Hora Decolagem: 12/04 14:18:30 Hora Pouso: 12/04 14:29:30 Envio do Log: 12/04 14:33:01
Duração: 0:11 Distância: 22NM Hora Programada:
Nível de Voo: FL100 Velocidade de Cruzeiro: 175 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 898 Consumo Total Combustível: 6 Consumo Combustível em Voo: 5
Passageiros: 4 Carga: Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 94
Rota do Voo: BIKF DCT BIRK
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed Falhou Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi Falhou
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 130º/14 kt Temperatura (OAT): 7ºC
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -136.1 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 54.23 kt
Força G do Pouso: 0.9 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.4
Pitch(Inclinação) do Pouso: 5.9 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :BIKF - BIRK 18.00
TOTAL 18.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2020-04-12 14:05:48 SIM ACARS version 1.4.00175
2020-04-12 14:05:48 BOARDING0175
2020-04-12 14:06:45 STARTING ENGINE 1 0175
2020-04-12 14:07:01 FLAPS SET TO POSITION 10175
2020-04-12 14:08:18 TAXI TO THE RWY 0175
2020-04-12 14:18:28 ROLLING FOR TAKE OFF60175
2020-04-12 14:18:30 TAKE OFF63176
2020-04-12 14:18:33 GEAR UP67200
2020-04-12 14:18:34 FLAPS SET TO POSITION 066211
2020-04-12 14:21:10 CRUISE1361956
2020-04-12 14:21:51 DESCEND1651690
2020-04-12 14:22:05 OVERSPEED1801373
2020-04-12 14:22:14 RECOVER FROM OVERSPEED1801242
2020-04-12 14:23:20 CRUISE163884
2020-04-12 14:24:20 CLIMBING1511054
2020-04-12 14:26:00 CRUISE1471399
2020-04-12 14:26:50 CLIMBING1461572
2020-04-12 14:28:03 GEAR DOWN1601401
2020-04-12 14:28:10 FLAPS SET TO POSITION 11631162
2020-04-12 14:28:11 FLAPS SET TO POSITION 21621154
2020-04-12 14:28:20 DESCEND1161094
2020-04-12 14:29:30 LANDING5449
2020-04-12 14:29:43 FLAPS SET TO POSITION 03049
2020-04-12 14:29:54 TAXI TO THE GATE2049
2020-04-12 14:30:12 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS3249
2020-04-12 14:32:16 STOPPING ENGINE 1 049
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2020-04-12 14:06:490017514BOARDING
2020-04-12 14:07:480617514BOARDING
2020-04-12 14:08:480217414TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:09:490417514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:10:485017514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:11:486017514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:12:485017514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:13:505017514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:14:485017414TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:15:485117514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:16:484017514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:17:488017514TAXI TO THE RWY
2020-04-12 14:18:48655441424CLIMBING
2020-04-12 14:19:488889119323CLIMBING
2020-04-12 14:20:48104117196731CLIMBING
2020-04-12 14:21:48161167173431CRUISE
2020-04-12 14:22:48176163100643DESCEND
2020-04-12 14:23:4815514392844CRUISE
2020-04-12 14:24:48144137119053CLIMBING
2020-04-12 14:25:48149159134362CLIMBING
2020-04-12 14:26:48146157155762CRUISE
2020-04-12 14:27:48151156160672CLIMBING
2020-04-12 14:28:491018152676DESCEND
2020-04-12 14:29:4826204977LANDED
2020-04-12 14:30:4817124977TAXI TO THE GATE
2020-04-12 14:31:491674977TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Grupo Brasil Amigos