DETALHES DO VOO
Data: 08/02/2019 22:36 Identificação: N6609T Aprovação: Rejeitado
Piloto: PP1576 Guilherme Domenegueti Codinome: Guilherme Acidentada Sim
Aeronave: PIPER CHEROKEE180F Aeronave Inscrita:
Saída: SBRJ Chegada: SBGL Alternativo:
Hora Decolagem: 08/02 22:35:29 Hora Pouso: 08/02 22:36:13 Envio do Log: 08/02 22:39:08
Duração: 0:14 Distância: 19NM Hora Programada:
Nível de Voo: Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 774 Consumo Total Combustível: 7 Consumo Combustível em Voo: 0
Passageiros: 0 Carga: 0 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: -12
Rota do Voo:
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação: Acidentada . Não enviar log de voo com aeronave acidentada.

FALHAS DO VOO
Acidentada Falhou Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT Falhou Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa Falhou Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas Falhou
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi Falhou
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 209º/9 kt Proa do Pouso 0
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -2884.32 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 107.42 kt
Força G do Pouso: 3.9 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 4.8
Pitch(Inclinação) do Pouso: 2.8 Flaps no Pouso: 0
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2019-02-08 22:22:35 SIM PAUSED00
2019-02-08 22:22:35 SIM ACARS version 1.4.03214
2019-02-08 22:22:35 BOARDING3214
2019-02-08 22:22:35 TAXI TO THE RWY 3214
2019-02-08 22:22:35 STARTING ENGINE 1 3214
2019-02-08 22:22:46 SIM UNPAUSED3214
2019-02-08 22:23:23 ROLLING FOR TAKE OFF5514
2019-02-08 22:24:00 TAKE OFF5515
2019-02-08 22:24:00 TAKE OFF WITH LIGHTS OFF5515
2019-02-08 22:24:00 LIGHTS OFF BELOW 10000 ft5515
2019-02-08 22:30:08 CRUISE963296
2019-02-08 22:30:11 FLAPS SET TO POSITION 1983280
2019-02-08 22:30:58 CLIMBING923376
2019-02-08 22:31:24 FLAPS SET TO POSITION 2953413
2019-02-08 22:31:38 CRUISE913414
2019-02-08 22:32:05 FLAPS SET TO POSITION 3923297
2019-02-08 22:32:28 DESCEND873164
2019-02-08 22:35:14 LANDING51113
2019-02-08 22:35:29 TAKE OFF62160
2019-02-08 22:35:31 FLAPS SET TO POSITION 263172
2019-02-08 22:35:31 FLAPS SET TO POSITION 163173
2019-02-08 22:35:32 FLAPS SET TO POSITION 063174
2019-02-08 22:36:13 LANDING107113
2019-02-08 22:36:14 TAXI TO THE GATE0110
2019-02-08 22:36:14 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS0110
2019-02-08 22:36:14 CRASH0110
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2019-02-08 22:23:35191313128TAXI TO THE RWY
2019-02-08 22:24:359397239128CLIMBING
2019-02-08 22:25:35931091077225CLIMBING
2019-02-08 22:26:351001101695323CLIMBING
2019-02-08 22:27:351001072113322CLIMBING
2019-02-08 22:28:351051102487420CLIMBING
2019-02-08 22:29:3594982995419CLIMBING
2019-02-08 22:30:3594983281518CRUISE
2019-02-08 22:31:3592943411618CLIMBING
2019-02-08 22:32:3582843143618DESCEND
2019-02-08 22:33:3587872395620DESCEND
2019-02-08 22:34:3593871020723DESCEND
2019-02-08 22:35:356558200722CLIMBING

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos