Data: | 28/09/2018 22:22 | Identificação: | N8025K | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP0003 Paulo Barros | Codinome: | Volatti | Acidentada | Não |
Aeronave: | C185F SKYWAGON TUNDRA CUSTOM | Aeronave Inscrita: | C185 | ||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | ![]() |
Hora Decolagem: | 28/09 21:31:12 | Hora Pouso: | 28/09 22:17:50 | Envio do Log: | 29/09 18:34:04 |
Duração: | 0:45 | Distância: | 100NM | Hora Programada: | 0930 |
Nível de Voo: | 6500 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Tipo de Voo: | VFR |
Peso Aeronave: | 812 | Consumo Total Combustível: | 25 | Consumo Combustível em Voo: | 24 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 220 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 100 | ||||
Rota do Voo: | DCT | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 262º/4 kt | Proa do Pouso | 113 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -12.3 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 52.46 kt |
Força G do Pouso: | 1 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | 0.9 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 4.5 | Flaps no Pouso: | 2 |
Luzes de Navegação: | LIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | DESLIGADO |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2018-09-28 21:29:02 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 | 2018-09-28 21:29:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 544 | 2018-09-28 21:29:03 | BOARDING | 0 | 544 | 2018-09-28 21:29:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 544 | 2018-09-28 21:29:50 | TAXI TO THE RWY | 10 | 544 | 2018-09-28 21:31:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 532 | 2018-09-28 21:31:04 | TAKE OFF | 49 | 535 | 2018-09-28 21:31:04 | LANDING | 52 | 535 | 2018-09-28 21:31:12 | TAKE OFF | 80 | 595 | 2018-09-28 21:35:56 | CRUISE | 123 | 6508 | 2018-09-28 22:05:48 | DESCEND | 118 | 6268 | 2018-09-28 22:14:18 | CRUISE | 93 | 1089 | 2018-09-28 22:14:59 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 90 | 1093 | 2018-09-28 22:15:05 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 85 | 1092 | 2018-09-28 22:15:38 | DESCEND | 82 | 923 | 2018-09-28 22:17:38 | CRUISE | 53 | 34 | 2018-09-28 22:17:50 | LANDING | 52 | 30 | 2018-09-28 22:17:59 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 50 | 30 | 2018-09-28 22:18:41 | TAXI TO THE GATE | 18 | 30 | 2018-09-28 22:22:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 29 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2018-09-28 21:30:03 | 11 | 10 | 530 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY | 2018-09-28 21:31:03 | 45 | 45 | 532 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY | 2018-09-28 21:32:03 | 96 | 97 | 2002 | 1 | 10 | CLIMBING | 2018-09-28 21:33:03 | 98 | 102 | 3622 | 2 | 4 | CLIMBING | 2018-09-28 21:34:03 | 97 | 106 | 4997 | 3 | 3 | CLIMBING | 2018-09-28 21:35:03 | 97 | 109 | 6258 | 3 | 2 | CLIMBING | 2018-09-28 21:36:03 | 123 | 144 | 6505 | 4 | 2 | CRUISE | 2018-09-28 21:37:03 | 123 | 131 | 6507 | 5 | 2 | CRUISE | 2018-09-28 21:38:03 | 124 | 134 | 6494 | 5 | 2 | CRUISE | 2018-09-28 21:39:03 | 124 | 128 | 6485 | 6 | 2 | CRUISE | 2018-09-28 21:40:03 | 124 | 126 | 6500 | 6 | 2 | CRUISE | 2018-09-28 21:41:03 | 125 | 131 | 6473 | 7 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:42:03 | 124 | 137 | 6463 | 8 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:43:03 | 123 | 142 | 6463 | 8 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:44:03 | 124 | 150 | 6467 | 9 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:45:03 | 123 | 142 | 6466 | 9 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:46:03 | 123 | 142 | 6462 | 10 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:47:03 | 123 | 162 | 6468 | 11 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:48:03 | 123 | 161 | 6458 | 11 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:49:03 | 123 | 158 | 6459 | 12 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:50:03 | 122 | 157 | 6498 | 12 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:51:03 | 123 | 161 | 6497 | 13 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:52:03 | 123 | 163 | 6497 | 14 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:53:03 | 123 | 164 | 6496 | 14 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:54:03 | 123 | 165 | 6496 | 15 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:55:03 | 122 | 162 | 6502 | 15 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:56:03 | 123 | 142 | 6499 | 16 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:57:03 | 123 | 134 | 6494 | 16 | 4 | CRUISE | 2018-09-28 21:58:03 | 123 | 132 | 6492 | 17 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 21:59:03 | 123 | 132 | 6494 | 18 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 22:00:03 | 123 | 132 | 6494 | 18 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 22:01:03 | 123 | 132 | 6491 | 19 | 4 | CRUISE | 2018-09-28 22:02:03 | 123 | 132 | 6491 | 19 | 4 | CRUISE | 2018-09-28 22:03:03 | 123 | 132 | 6491 | 20 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 22:04:03 | 123 | 130 | 6492 | 21 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 22:05:03 | 123 | 129 | 6491 | 21 | 3 | CRUISE | 2018-09-28 22:06:03 | 118 | 123 | 6100 | 22 | 4 | DESCEND | 2018-09-28 22:07:03 | 118 | 122 | 5472 | 22 | 4 | DESCEND | 2018-09-28 22:08:03 | 124 | 108 | 4768 | 22 | 5 | DESCEND | 2018-09-28 22:09:03 | 110 | 99 | 3917 | 23 | 6 | DESCEND | 2018-09-28 22:10:03 | 109 | 103 | 3375 | 23 | 6 | DESCEND | 2018-09-28 22:11:03 | 108 | 108 | 2839 | 23 | 7 | DESCEND | 2018-09-28 22:12:03 | 110 | 114 | 2456 | 24 | 7 | DESCEND | 2018-09-28 22:13:03 | 111 | 109 | 1568 | 24 | 9 | DESCEND | 2018-09-28 22:14:03 | 98 | 103 | 1059 | 24 | 10 | DESCEND | 2018-09-28 22:15:03 | 84 | 89 | 1101 | 24 | 10 | CRUISE | 2018-09-28 22:16:03 | 76 | 80 | 817 | 25 | 10 | DESCEND | 2018-09-28 22:17:03 | 67 | 70 | 110 | 25 | 11 | DESCEND | 2018-09-28 22:18:03 | 47 | 51 | 29 | 25 | 12 | LANDED | 2018-09-28 22:19:03 | 4 | 9 | 29 | 25 | 12 | TAXI TO THE GATE | 2018-09-28 22:20:03 | 15 | 7 | 29 | 25 | 12 | TAXI TO THE GATE | 2018-09-28 22:21:03 | 13 | 9 | 29 | 25 | 12 | TAXI TO THE GATE | 2018-09-28 22:22:03 | 1 | 4 | 29 | 25 | 12 | TAXI TO THE GATE |
---|