Data: | 28/09/2018 21:22 | Identificação: | N8025K | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP0003 Paulo Barros | Codinome: | Volatti | Acidentada | Não |
Aeronave: | C185F SKYWAGON TUNDRA CUSTOM | Aeronave Inscrita: | C185 | ||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | ![]() |
Hora Decolagem: | 28/09 20:35:10 | Hora Pouso: | 28/09 21:20:02 | Envio do Log: | 29/09 18:34:00 |
Duração: | 0:43 | Distância: | 103NM | Hora Programada: | 0830 |
Nível de Voo: | 8500 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Tipo de Voo: | VFR |
Peso Aeronave: | 812 | Consumo Total Combustível: | 23 | Consumo Combustível em Voo: | 22 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 120 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 100 | ||||
Rota do Voo: | DCT | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | Falhou | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 89º/0 kt | Proa do Pouso | 311 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -49.21 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 47.61 kt |
Força G do Pouso: | 1.2 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | -0.1 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 1.9 | Flaps no Pouso: | 4 |
Luzes de Navegação: | LIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | DESLIGADO |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2018-09-28 20:33:07 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 | 2018-09-28 20:33:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2762 | 2018-09-28 20:33:08 | BOARDING | 3 | 2762 | 2018-09-28 20:33:21 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2762 | 2018-09-28 20:34:39 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2763 | 2018-09-28 20:35:00 | TAKE OFF | 37 | 2767 | 2018-09-28 20:35:00 | LANDING | 38 | 2767 | 2018-09-28 20:35:10 | TAKE OFF | 78 | 2831 | 2018-09-28 20:39:53 | CRUISE | 122 | 7521 | 2018-09-28 21:11:15 | DESCEND | 116 | 7463 | 2018-09-28 21:17:15 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 102 | 2436 | 2018-09-28 21:17:26 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 89 | 2206 | 2018-09-28 21:17:53 | FLAPS SET TO POSITION 4 | 72 | 1681 | 2018-09-28 21:20:02 | LANDING | 48 | 547 | 2018-09-28 21:20:13 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 34 | 547 | 2018-09-28 21:20:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 538 | 2018-09-28 21:22:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 545 | 2018-09-28 21:22:26 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 545 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2018-09-28 20:34:08 | 4 | 7 | 2762 | 1 | 6 | BOARDING | 2018-09-28 20:35:08 | 70 | 77 | 2791 | 1 | 6 | LANDED | 2018-09-28 20:36:08 | 114 | 126 | 3956 | 2 | 8 | CLIMBING | 2018-09-28 20:37:08 | 114 | 129 | 5152 | 2 | 3 | CLIMBING | 2018-09-28 20:38:08 | 113 | 130 | 6240 | 3 | 2 | CLIMBING | 2018-09-28 20:39:08 | 113 | 131 | 7155 | 4 | 1 | CLIMBING | 2018-09-28 20:40:08 | 123 | 144 | 7506 | 4 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:41:08 | 120 | 141 | 7499 | 5 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:42:08 | 120 | 141 | 7500 | 6 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:43:08 | 120 | 141 | 7500 | 6 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:44:08 | 120 | 141 | 7503 | 7 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:45:08 | 120 | 141 | 7505 | 7 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:46:08 | 120 | 146 | 7505 | 8 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:47:08 | 120 | 146 | 7515 | 8 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:48:08 | 121 | 147 | 7559 | 9 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:49:08 | 120 | 146 | 7518 | 9 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:50:08 | 123 | 149 | 7515 | 10 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:51:08 | 120 | 146 | 7531 | 11 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:52:08 | 133 | 160 | 7557 | 11 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:53:08 | 120 | 146 | 7543 | 12 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:54:08 | 120 | 146 | 7544 | 12 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:55:08 | 120 | 145 | 7551 | 13 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:56:08 | 120 | 145 | 7552 | 13 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:57:08 | 120 | 145 | 7552 | 14 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:58:08 | 120 | 149 | 7557 | 15 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 20:59:08 | 120 | 150 | 7554 | 15 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:00:08 | 120 | 150 | 7555 | 16 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:01:08 | 120 | 150 | 7554 | 16 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:02:08 | 120 | 150 | 7553 | 17 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:03:08 | 120 | 151 | 7552 | 17 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:04:08 | 118 | 149 | 7563 | 18 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:05:08 | 120 | 151 | 7552 | 18 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:06:08 | 120 | 151 | 7552 | 19 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:07:08 | 120 | 151 | 7551 | 20 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:08:08 | 120 | 151 | 7552 | 20 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:09:08 | 120 | 151 | 7552 | 21 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:10:08 | 121 | 150 | 7543 | 21 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:11:08 | 115 | 143 | 7523 | 22 | 1 | CRUISE | 2018-09-28 21:12:08 | 116 | 142 | 7009 | 22 | 1 | DESCEND | 2018-09-28 21:13:08 | 112 | 134 | 6334 | 22 | 2 | DESCEND | 2018-09-28 21:14:08 | 109 | 127 | 5389 | 23 | 3 | DESCEND | 2018-09-28 21:15:08 | 111 | 124 | 4510 | 23 | 4 | DESCEND | 2018-09-28 21:16:08 | 104 | 109 | 3545 | 23 | 5 | DESCEND | 2018-09-28 21:17:08 | 99 | 102 | 2643 | 23 | 7 | DESCEND | 2018-09-28 21:18:08 | 59 | 59 | 1455 | 23 | 11 | DESCEND | 2018-09-28 21:19:08 | 53 | 54 | 740 | 23 | 13 | DESCEND | 2018-09-28 21:20:08 | 41 | 41 | 548 | 23 | 13 | LANDED | 2018-09-28 21:21:08 | 9 | 10 | 523 | 23 | 13 | TAXI TO THE GATE | 2018-09-28 21:22:08 | 0 | 0 | 544 | 24 | 13 | TAXI TO THE GATE |
---|