Data: | 24/09/2018 21:04 | Identificação: | N8025K | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP0003 Paulo Barros | Codinome: | Volatti | Acidentada | Não |
Aeronave: | C185F SKYWAGON TUNDRA CUSTOM | Aeronave Inscrita: | C185 | ||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | ![]() |
Hora Decolagem: | 24/09 20:16:16 | Hora Pouso: | 24/09 21:02:46 | Envio do Log: | 24/09 21:04:33 |
Duração: | 0:45 | Distância: | 97NM | Hora Programada: | 1415 |
Nível de Voo: | 8500 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Tipo de Voo: | VFR |
Peso Aeronave: | 812 | Consumo Total Combustível: | 24 | Consumo Combustível em Voo: | 23 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 220 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 100 | ||||
Rota do Voo: | DCT | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 18º/1 kt | Proa do Pouso | 31 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -34.6 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 44.77 kt |
Força G do Pouso: | 1 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | 0.1 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 3.4 | Flaps no Pouso: | 4 |
Luzes de Navegação: | LIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | DESLIGADO |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2018-09-24 20:12:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2114 | 2018-09-24 20:12:54 | BOARDING | 0 | 2114 | 2018-09-24 20:13:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2114 | 2018-09-24 20:14:20 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2114 | 2018-09-24 20:16:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2114 | 2018-09-24 20:16:03 | TAKE OFF | 39 | 2114 | 2018-09-24 20:16:03 | LANDING | 40 | 2114 | 2018-09-24 20:16:16 | TAKE OFF | 87 | 2160 | 2018-09-24 20:24:14 | CRUISE | 116 | 8504 | 2018-09-24 20:52:06 | DESCEND | 111 | 8290 | 2018-09-24 20:57:46 | CRUISE | 117 | 4525 | 2018-09-24 20:58:16 | DESCEND | 106 | 4181 | 2018-09-24 20:59:49 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 106 | 2784 | 2018-09-24 20:59:49 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 106 | 2778 | 2018-09-24 21:00:01 | FLAPS SET TO POSITION 4 | 78 | 2702 | 2018-09-24 21:02:26 | CRUISE | 49 | 1780 | 2018-09-24 21:02:46 | LANDING | 45 | 1774 | 2018-09-24 21:02:50 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 42 | 1774 | 2018-09-24 21:03:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1774 | 2018-09-24 21:04:04 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1774 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2018-09-24 20:13:54 | 0 | 0 | 2113 | 1 | 12 | BOARDING | 2018-09-24 20:14:54 | 0 | 0 | 2113 | 1 | 12 | TAXI TO THE RWY | 2018-09-24 20:15:54 | 0 | 2 | 2113 | 1 | 12 | TAXI TO THE RWY | 2018-09-24 20:16:54 | 103 | 112 | 2992 | 1 | 10 | CLIMBING | 2018-09-24 20:17:54 | 115 | 112 | 4131 | 2 | 3 | CLIMBING | 2018-09-24 20:18:54 | 110 | 120 | 5092 | 3 | 0 | CLIMBING | 2018-09-24 20:19:54 | 109 | 120 | 6006 | 4 | 0 | CLIMBING | 2018-09-24 20:20:54 | 108 | 121 | 6762 | 4 | 0 | CLIMBING | 2018-09-24 20:21:54 | 108 | 122 | 7414 | 5 | 0 | CLIMBING | 2018-09-24 20:22:54 | 108 | 123 | 8003 | 5 | 0 | CLIMBING | 2018-09-24 20:23:54 | 113 | 130 | 8490 | 6 | 0 | CLIMBING | 2018-09-24 20:24:54 | 117 | 134 | 8488 | 7 | 0 | CRUISE | 2018-09-24 20:25:54 | 116 | 134 | 8486 | 7 | 0 | CRUISE | 2018-09-24 20:26:54 | 116 | 134 | 8486 | 8 | 0 | CRUISE | 2018-09-24 20:27:54 | 122 | 140 | 8523 | 8 | 0 | CRUISE | 2018-09-24 20:28:54 | 116 | 134 | 8496 | 9 | 0 | CRUISE | 2018-09-24 20:29:54 | 116 | 134 | 8480 | 9 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:30:54 | 116 | 134 | 8500 | 10 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:31:54 | 116 | 134 | 8506 | 10 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:32:54 | 121 | 140 | 8482 | 11 | 0 | CRUISE | 2018-09-24 20:33:54 | 116 | 134 | 8511 | 12 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:34:55 | 117 | 135 | 8488 | 12 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:35:55 | 116 | 134 | 8488 | 13 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:36:54 | 117 | 134 | 8488 | 13 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:37:55 | 116 | 134 | 8503 | 14 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:38:54 | 116 | 133 | 8529 | 14 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:39:55 | 117 | 135 | 8500 | 15 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:40:55 | 117 | 135 | 8486 | 15 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:41:55 | 117 | 135 | 8481 | 16 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:42:55 | 117 | 135 | 8454 | 17 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:43:55 | 116 | 134 | 8465 | 17 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:44:55 | 117 | 134 | 8464 | 18 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:45:55 | 117 | 135 | 8451 | 18 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:46:55 | 117 | 135 | 8444 | 19 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:47:55 | 116 | 135 | 8445 | 19 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:48:55 | 117 | 134 | 8452 | 20 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:49:55 | 117 | 134 | 8458 | 21 | -2 | CRUISE | 2018-09-24 20:50:55 | 116 | 134 | 8500 | 21 | -3 | CRUISE | 2018-09-24 20:51:55 | 112 | 126 | 8417 | 22 | -1 | CRUISE | 2018-09-24 20:52:55 | 110 | 123 | 7698 | 22 | 0 | DESCEND | 2018-09-24 20:53:55 | 109 | 121 | 7080 | 22 | 1 | DESCEND | 2018-09-24 20:54:55 | 107 | 116 | 6235 | 22 | 2 | DESCEND | 2018-09-24 20:55:55 | 106 | 115 | 5458 | 23 | 4 | DESCEND | 2018-09-24 20:56:55 | 95 | 102 | 4982 | 23 | 5 | DESCEND | 2018-09-24 20:57:55 | 109 | 106 | 4467 | 23 | 3 | CRUISE | 2018-09-24 20:58:55 | 105 | 112 | 3766 | 23 | 6 | DESCEND | 2018-09-24 20:59:55 | 85 | 87 | 2756 | 24 | 9 | DESCEND | 2018-09-24 21:00:55 | 61 | 62 | 2222 | 24 | 9 | DESCEND | 2018-09-24 21:01:55 | 57 | 59 | 1840 | 24 | 10 | DESCEND | 2018-09-24 21:02:55 | 38 | 39 | 1773 | 24 | 10 | LANDED | 2018-09-24 21:03:55 | 4 | 0 | 1773 | 24 | 10 | TAXI TO THE GATE |
---|