Data: | 18/09/2018 20:13 | Identificação: | N8025K | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP0003 Paulo Barros | Codinome: | Volatti | Acidentada | Não |
Aeronave: | C185F SKYWAGON TUNDRA CUSTOM | Aeronave Inscrita: | C185 | ||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | ![]() |
Hora Decolagem: | 18/09 19:26:06 | Hora Pouso: | 18/09 20:12:13 | Envio do Log: | 19/09 19:42:44 |
Duração: | 0:45 | Distância: | 92NM | Hora Programada: | |
Nível de Voo: | 4500 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Tipo de Voo: | VFR |
Peso Aeronave: | 767 | Consumo Total Combustível: | 24 | Consumo Combustível em Voo: | 24 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 40 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 85 | ||||
Rota do Voo: | DCT | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | Falhou |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 0º/0 kt | Proa do Pouso | 83 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -11.53 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 53.31 kt |
Força G do Pouso: | 1.1 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | 1.1 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 3 | Flaps no Pouso: | 2 |
Luzes de Navegação: | LIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | DESLIGADO |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2018-09-18 19:24:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3089 | 2018-09-18 19:24:23 | BOARDING | 0 | 3089 | 2018-09-18 19:24:23 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 0 | 3089 | 2018-09-18 19:24:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3089 | 2018-09-18 19:25:07 | TAXI TO THE RWY | 10 | 3089 | 2018-09-18 19:26:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 3089 | 2018-09-18 19:26:06 | TAKE OFF | 61 | 3089 | 2018-09-18 19:27:45 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 89 | 4691 | 2018-09-18 19:28:40 | CRUISE | 124 | 4603 | 2018-09-18 20:02:21 | DESCEND | 114 | 4388 | 2018-09-18 20:03:41 | CRUISE | 102 | 3991 | 2018-09-18 20:03:55 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 101 | 3997 | 2018-09-18 20:04:01 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 91 | 4043 | 2018-09-18 20:05:21 | DESCEND | 82 | 3828 | 2018-09-18 20:07:21 | CRUISE | 69 | 3146 | 2018-09-18 20:12:13 | LANDING | 53 | 3089 | 2018-09-18 20:12:36 | STALL | 40 | 3066 | 2018-09-18 20:12:37 | RECOVER FROM STALL | 41 | 3046 | 2018-09-18 20:12:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3032 | 2018-09-18 20:13:06 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 6 | 3029 | 2018-09-18 20:13:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3032 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2018-09-18 19:25:23 | 6 | 6 | 3088 | 0 | 8 | TAXI TO THE RWY | 2018-09-18 19:26:23 | 75 | 77 | 3328 | 1 | 8 | CLIMBING | 2018-09-18 19:27:23 | 74 | 78 | 4538 | 1 | 6 | CLIMBING | 2018-09-18 19:28:23 | 121 | 129 | 4603 | 2 | 5 | CLIMBING | 2018-09-18 19:29:23 | 125 | 133 | 4600 | 3 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:30:23 | 125 | 133 | 4600 | 3 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:31:23 | 125 | 133 | 4581 | 4 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:32:23 | 125 | 133 | 4599 | 4 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:33:23 | 125 | 133 | 4599 | 5 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:34:23 | 125 | 133 | 4600 | 6 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:35:23 | 125 | 133 | 4600 | 6 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:36:23 | 125 | 133 | 4600 | 7 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:37:23 | 125 | 133 | 4600 | 7 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:38:23 | 125 | 133 | 4600 | 8 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:39:23 | 125 | 133 | 4600 | 9 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:40:23 | 125 | 133 | 4600 | 9 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:41:23 | 125 | 133 | 4600 | 10 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:42:23 | 125 | 133 | 4600 | 10 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:43:23 | 125 | 133 | 4600 | 11 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:44:23 | 125 | 133 | 4600 | 12 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:45:23 | 125 | 133 | 4600 | 12 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:46:23 | 125 | 133 | 4600 | 13 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:47:23 | 125 | 133 | 4600 | 13 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:48:23 | 125 | 133 | 4600 | 14 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:49:23 | 125 | 133 | 4600 | 15 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:50:23 | 125 | 133 | 4600 | 15 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:51:23 | 125 | 133 | 4600 | 16 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:52:23 | 125 | 133 | 4595 | 16 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:53:23 | 125 | 133 | 4599 | 17 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:54:23 | 125 | 133 | 4600 | 18 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:55:23 | 125 | 133 | 4600 | 18 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:56:23 | 125 | 133 | 4600 | 19 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:57:23 | 125 | 133 | 4600 | 19 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:58:23 | 125 | 133 | 4597 | 20 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 19:59:23 | 125 | 133 | 4600 | 21 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 20:00:23 | 125 | 133 | 4600 | 21 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 20:01:23 | 125 | 133 | 4600 | 22 | 5 | CRUISE | 2018-09-18 20:02:23 | 113 | 120 | 4371 | 22 | 6 | DESCEND | 2018-09-18 20:03:23 | 107 | 113 | 3974 | 23 | 7 | DESCEND | 2018-09-18 20:04:23 | 78 | 83 | 4045 | 23 | 7 | CRUISE | 2018-09-18 20:05:23 | 82 | 87 | 3818 | 23 | 7 | DESCEND | 2018-09-18 20:06:23 | 75 | 79 | 3347 | 23 | 8 | DESCEND | 2018-09-18 20:07:23 | 69 | 72 | 3139 | 24 | 8 | CRUISE | 2018-09-18 20:08:23 | 62 | 65 | 3092 | 24 | 8 | CRUISE | 2018-09-18 20:09:23 | 67 | 70 | 3246 | 24 | 8 | CRUISE | 2018-09-18 20:10:23 | 60 | 63 | 3194 | 24 | 8 | CRUISE | 2018-09-18 20:11:23 | 53 | 56 | 3091 | 25 | 8 | CRUISE | 2018-09-18 20:12:23 | 51 | 54 | 3087 | 25 | 8 | LANDED | 2018-09-18 20:13:24 | 0 | 0 | 3032 | 25 | 9 | TAXI TO THE GATE |
---|