Data: | 04/08/2018 20:20 | Identificação: | N86WM | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP0003 Paulo Barros | Codinome: | Volatti | Acidentada | Não |
Aeronave: | BIRDDOG O-1F N2236 | Aeronave Inscrita: | L-19 | ||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | ![]() |
Hora Decolagem: | 04/08 19:45:42 | Hora Pouso: | 04/08 20:18:56 | Envio do Log: | 04/08 20:20:34 |
Duração: | 0:32 | Distância: | 57NM | Hora Programada: | 1600 |
Nível de Voo: | 7500 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Tipo de Voo: | VFR |
Peso Aeronave: | 846 | Consumo Total Combustível: | 12 | Consumo Combustível em Voo: | 11 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 70 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 100 | ||||
Rota do Voo: | DCT | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 159º/7 kt | Proa do Pouso | 178 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -111.5 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 48.13 kt |
Força G do Pouso: | 1.2 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | -1.5 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 7 | Flaps no Pouso: | 3 |
Luzes de Navegação: | LIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | LIGADO |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2018-08-04 19:44:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 976 | 2018-08-04 19:44:12 | BOARDING | 0 | 976 | 2018-08-04 19:44:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 976 | 2018-08-04 19:44:48 | TAXI TO THE RWY | 5 | 976 | 2018-08-04 19:45:34 | TAKE OFF | 37 | 987 | 2018-08-04 19:45:34 | LANDING | 38 | 987 | 2018-08-04 19:45:42 | TAKE OFF | 66 | 1015 | 2018-08-04 19:59:08 | CRUISE | 93 | 7523 | 2018-08-04 20:08:49 | DESCEND | 95 | 7325 | 2018-08-04 20:15:27 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 95 | 2176 | 2018-08-04 20:15:28 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 94 | 2155 | 2018-08-04 20:15:29 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 92 | 2140 | 2018-08-04 20:17:09 | CRUISE | 67 | 1396 | 2018-08-04 20:18:09 | DESCEND | 64 | 1187 | 2018-08-04 20:18:56 | LANDING | 48 | 939 | 2018-08-04 20:19:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 938 | 2018-08-04 20:19:21 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 15 | 938 | 2018-08-04 20:19:59 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 938 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2018-08-04 19:45:11 | 10 | 14 | 986 | 0 | 13 | TAXI TO THE RWY | 2018-08-04 19:46:12 | 97 | 98 | 1487 | 1 | 12 | CLIMBING | 2018-08-04 19:47:12 | 100 | 104 | 2343 | 2 | 10 | CLIMBING | 2018-08-04 19:48:12 | 98 | 103 | 3042 | 2 | 9 | CLIMBING | 2018-08-04 19:49:12 | 98 | 104 | 3645 | 3 | 7 | CLIMBING | 2018-08-04 19:50:12 | 98 | 105 | 4188 | 3 | 6 | CLIMBING | 2018-08-04 19:51:12 | 93 | 101 | 4566 | 4 | 6 | CLIMBING | 2018-08-04 19:52:12 | 94 | 102 | 4935 | 4 | 5 | CLIMBING | 2018-08-04 19:53:12 | 94 | 103 | 5271 | 4 | 4 | CLIMBING | 2018-08-04 19:54:12 | 94 | 104 | 5580 | 5 | 4 | CLIMBING | 2018-08-04 19:55:12 | 94 | 104 | 5861 | 5 | 3 | CLIMBING | 2018-08-04 19:56:12 | 94 | 105 | 6119 | 6 | 2 | CLIMBING | 2018-08-04 19:57:12 | 84 | 94 | 6557 | 6 | 2 | CLIMBING | 2018-08-04 19:58:12 | 78 | 89 | 7176 | 6 | 0 | CLIMBING | 2018-08-04 19:59:12 | 94 | 108 | 7519 | 7 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:00:12 | 94 | 112 | 7500 | 7 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:01:12 | 95 | 113 | 7500 | 8 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:02:12 | 95 | 113 | 7500 | 8 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:03:12 | 95 | 112 | 7499 | 8 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:04:12 | 95 | 112 | 7500 | 9 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:05:12 | 95 | 112 | 7499 | 9 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:06:12 | 95 | 113 | 7500 | 9 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:07:12 | 95 | 113 | 7500 | 10 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:08:12 | 95 | 113 | 7500 | 10 | 0 | CRUISE | 2018-08-04 20:09:12 | 94 | 111 | 7188 | 10 | 0 | DESCEND | 2018-08-04 20:10:12 | 94 | 111 | 6851 | 11 | 1 | DESCEND | 2018-08-04 20:11:12 | 95 | 111 | 6495 | 11 | 2 | DESCEND | 2018-08-04 20:12:12 | 94 | 108 | 5790 | 11 | 3 | DESCEND | 2018-08-04 20:13:12 | 96 | 108 | 4692 | 11 | 5 | DESCEND | 2018-08-04 20:14:12 | 93 | 104 | 3594 | 11 | 7 | DESCEND | 2018-08-04 20:15:12 | 93 | 101 | 2430 | 11 | 10 | DESCEND | 2018-08-04 20:16:12 | 66 | 70 | 1612 | 11 | 11 | DESCEND | 2018-08-04 20:17:12 | 66 | 64 | 1387 | 12 | 12 | CRUISE | 2018-08-04 20:18:12 | 63 | 60 | 1161 | 12 | 12 | DESCEND | 2018-08-04 20:19:12 | 23 | 21 | 938 | 12 | 13 | LANDED | 2018-08-04 20:20:12 | 6 | 0 | 938 | 12 | 13 | TAXI TO THE GATE |
---|