Data: | 19/08/2018 00:44 | Identificação: | N8748 | Aprovação: | APROVADO NO EVENTO |
Piloto: | PP0003 Paulo Barros | Codinome: | Volatti | Acidentada | Não |
Aeronave: | ALABEO C207 SKYWAGON 3 | Aeronave Inscrita: | C207 | ||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | ![]() |
Hora Decolagem: | 19/08 00:33:29 | Hora Pouso: | 19/08 00:44:46 | Envio do Log: | 19/08 00:45:04 |
Duração: | 0:08 | Distância: | 15NM | Hora Programada: | 0030 |
Nível de Voo: | 12000 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Tipo de Voo: | VFR |
Peso Aeronave: | 893 | Consumo Total Combustível: | 5 | Consumo Combustível em Voo: | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 40 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 93 | ||||
Rota do Voo: | DCT | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | Falhou | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 1º/2 kt | Proa do Pouso | 79 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | 128.41 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 0 kt |
Força G do Pouso: | 1 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | -0.9 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 7.3 | Flaps no Pouso: | 0 |
Luzes de Navegação: | DESLIGADO | Luzes de Taxi: | DESLIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | DESLIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | DESLIGADO |
Voo Normal :VNPL - VNLK | 13.00 |
TOTAL | 13.00 |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2018-08-19 00:32:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 8092 | 2018-08-19 00:32:34 | BOARDING | 0 | 8092 | 2018-08-19 00:32:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8092 | 2018-08-19 00:32:34 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 0 | 8092 | 2018-08-19 00:32:37 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 8092 | 2018-08-19 00:33:07 | TAXI TO THE RWY | 1 | 8093 | 2018-08-19 00:33:13 | TAKE OFF | 30 | 8094 | 2018-08-19 00:33:13 | LANDING | 33 | 8094 | 2018-08-19 00:33:29 | TAKE OFF | 79 | 8164 | 2018-08-19 00:36:45 | CRUISE | 120 | 10424 | 2018-08-19 00:37:15 | DESCEND | 141 | 10083 | 2018-08-19 00:38:00 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 109 | 9346 | 2018-08-19 00:38:15 | CRUISE | 72 | 9345 | 2018-08-19 00:40:52 | SIM PAUSED | 64 | 9173 | 2018-08-19 00:41:06 | SIM UNPAUSED | 64 | 9150 | 2018-08-19 00:41:41 | SIM PAUSED | 58 | 9127 | 2018-08-19 00:42:34 | The connection to Flight Sim has been lost | 58 | 9127 | 2018-08-19 00:44:45 | Reconection to the sim | 58 | 9127 | 2018-08-19 00:44:45 | SIM UNPAUSED | 58 | 9127 | 2018-08-19 00:44:46 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 9399 | 2018-08-19 00:44:46 | LANDING | 0 | 9399 | 2018-08-19 00:44:47 | TAXI TO THE GATE | 0 | 9399 | 2018-08-19 00:44:47 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 9399 | 2018-08-19 00:44:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 9399 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2018-08-19 00:33:34 | 84 | 89 | 8225 | 1 | 7 | CLIMBING | 2018-08-19 00:34:34 | 121 | 142 | 8712 | 2 | 6 | CLIMBING | 2018-08-19 00:35:34 | 103 | 127 | 9715 | 2 | 4 | CLIMBING | 2018-08-19 00:36:34 | 113 | 140 | 10411 | 3 | 3 | CLIMBING | 2018-08-19 00:37:34 | 162 | 171 | 9646 | 4 | -1 | DESCEND | 2018-08-19 00:38:34 | 66 | 80 | 9338 | 4 | -3 | CRUISE | 2018-08-19 00:39:34 | 67 | 81 | 9205 | 4 | -3 | CRUISE | 2018-08-19 00:40:34 | 65 | 79 | 9116 | 5 | -3 | CRUISE | 2018-08-19 00:41:34 | 62 | 77 | 9110 | 5 | -3 | CRUISE |
---|