DETALHES DO VOO
Data: 17/08/2018 23:50 Identificação: N8682S Aprovação: Aprovado
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: CARENADO PA31 NAVAJO N8682S Aeronave Inscrita: PA31
Saída: VNLK Chegada: VNL3 Alternativo:
Hora Decolagem: 17/08 23:29:45 Hora Pouso: 17/08 23:48:12 Envio do Log: 17/08 23:50:36
Duração: 0:18 Distância: 55NM Hora Programada:
Nível de Voo: FL100 Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 1986 Consumo Total Combustível: 33 Consumo Combustível em Voo: 32
Passageiros: 2 Carga: 123 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 93
Rota do Voo:
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT Falhou Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi Falhou
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 245º/2 kt Proa do Pouso 60
Taxa de Pouso (Vertical Speed): 137.64 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 73.72 kt
Força G do Pouso: 1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 5.7
Pitch(Inclinação) do Pouso: 6.7 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-08-17 23:27:45 INCORRECT ARRIVAL ICAO00
2018-08-17 23:27:45 SIM ACARS version 1.4.009397
2018-08-17 23:27:45 BOARDING09397
2018-08-17 23:27:45 STARTING ENGINE 1 09397
2018-08-17 23:27:45 STARTING ENGINE 2 09397
2018-08-17 23:27:46 FLAPS SET TO POSITION 209397
2018-08-17 23:29:33 TAXI TO THE RWY 199400
2018-08-17 23:29:37 ROLLING FOR TAKE OFF499383
2018-08-17 23:29:45 TAKE OFF889320
2018-08-17 23:29:50 GEAR UP969344
2018-08-17 23:30:00 FLAPS SET TO POSITION 0999592
2018-08-17 23:30:33 LIGHTS ON ABOVE 10000 ft11510507
2018-08-17 23:37:42 CRUISE14422637
2018-08-17 23:38:22 DESCEND11322933
2018-08-17 23:40:42 CLIMBING11619324
2018-08-17 23:41:22 DESCEND16218492
2018-08-17 23:47:25 GEAR DOWN1309400
2018-08-17 23:47:27 FLAPS SET TO POSITION 11259431
2018-08-17 23:47:32 FLAPS SET TO POSITION 21099497
2018-08-17 23:48:12 LANDING749302
2018-08-17 23:48:23 TAXI TO THE GATE199374
2018-08-17 23:48:23 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS199374
2018-08-17 23:48:44 FLAPS SET TO POSITION 039397
2018-08-17 23:49:28 STOPPING ENGINE 1 09397
2018-08-17 23:49:29 STOPPING ENGINE 2 09397
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-08-17 23:28:45100940015BOARDING
2018-08-17 23:29:458791932025CLIMBING
2018-08-17 23:30:451141401093743CLIMBING
2018-08-17 23:31:451141461313870CLIMBING
2018-08-17 23:32:45123162152049-4CLIMBING
2018-08-17 23:33:451181681739912-8CLIMBING
2018-08-17 23:34:451171711927214-12CLIMBING
2018-08-17 23:35:451141712094116-16CLIMBING
2018-08-17 23:36:451221822216018-19CLIMBING
2018-08-17 23:37:451452112263020-20CRUISE
2018-08-17 23:38:451181462211921-19DESCEND
2018-08-17 23:39:451281971955021-13DESCEND
2018-08-17 23:40:451211421932422-12CLIMBING
2018-08-17 23:41:452002481729523-8DESCEND
2018-08-17 23:42:461852401711226-7DESCEND
2018-08-17 23:43:452202591496228-3DESCEND
2018-08-17 23:44:451972321366331-1DESCEND
2018-08-17 23:45:4619122211240322DESCEND
2018-08-17 23:46:451371559927334DESCEND
2018-08-17 23:47:46831079426335DESCEND
2018-08-17 23:48:46379397335TAXI TO THE GATE
2018-08-17 23:49:46009397335TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos