DETALHES DO VOO
Data: 29/07/2018 15:51 Identificação: PT135 Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP1134 Edson Vasconcelos Filho Codinome: Edson Filho Acidentada Não
Aeronave: BEECH BARON 58 PAINT2 Aeronave Inscrita: B58
Saída: TNCM Chegada: SABA Alternativo: TNCM
Hora Decolagem: 29/07 15:39:40 Hora Pouso: 29/07 15:49:43 Envio do Log: 29/07 15:51:01
Duração: 0:10 Distância: 26NM Hora Programada: 1540
Nível de Voo: 25 Velocidade de Cruzeiro: 120 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 4191 Consumo Total Combustível: 29 Consumo Combustível em Voo: 26
Passageiros: 4 Carga: 40 Unidade de Peso: Lbs
Avaliação do Voo: 100
Rota do Voo:
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo Falhou Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 83º/13 kt Proa do Pouso 17
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -399.08 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 68.94 kt
Força G do Pouso: 2.1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.5
Pitch(Inclinação) do Pouso: 6.3 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :TNCM - SABA 16.00
TOTAL 16.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-07-29 15:37:42 INCORRECT ARRIVAL ICAO00
2018-07-29 15:37:42 SIM ACARS version 1.4.003
2018-07-29 15:37:42 BOARDING03
2018-07-29 15:37:42 STARTING ENGINE 1 03
2018-07-29 15:37:42 STARTING ENGINE 2 03
2018-07-29 15:37:46 PUSHBACK03
2018-07-29 15:38:18 FLAPS SET TO POSITION 103
2018-07-29 15:39:15 TAXI TO THE RWY 33
2018-07-29 15:39:24 ROLLING FOR TAKE OFF364
2018-07-29 15:39:40 TAKE OFF974
2018-07-29 15:39:42 GEAR UP10220
2018-07-29 15:39:46 FLAPS SET TO POSITION 010757
2018-07-29 15:43:10 CRUISE1832501
2018-07-29 15:44:40 DESCEND1672229
2018-07-29 15:45:30 CRUISE1621988
2018-07-29 15:47:31 GEAR DOWN1392019
2018-07-29 15:47:36 FLAPS SET TO POSITION 11311949
2018-07-29 15:48:00 DESCEND991702
2018-07-29 15:48:35 FLAPS SET TO POSITION 21011307
2018-07-29 15:49:43 LANDING69201
2018-07-29 15:49:52 TAXI TO THE GATE20201
2018-07-29 15:49:59 FLAPS SET TO POSITION 013200
2018-07-29 15:51:13 NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL5200
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-07-29 15:38:42303131BOARDING
2018-07-29 15:39:4210111312331CLIMBING
2018-07-29 15:40:421451451169727CLIMBING
2018-07-29 15:41:4216117121011121CLIMBING
2018-07-29 15:42:4218019024931420CLIMBING
2018-07-29 15:43:4218419425011820CRUISE
2018-07-29 15:44:4217017822092121DESCEND
2018-07-29 15:45:4216117219832322CRUISE
2018-07-29 15:46:4216117119992622CRUISE
2018-07-29 15:47:4211112819382722CRUISE
2018-07-29 15:48:4210110812042826DESCEND
2018-07-29 15:49:4270612042930DESCEND
2018-07-29 15:50:42092002930TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos