DETALHES DO VOO
Data: 29/07/2018 14:12 Identificação: N148DC Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP1248 Wanderson Mendes Codinome: Wanderson Acidentada Não
Aeronave: BEECH BARON 58 Aeronave Inscrita: B58
Saída: TNCM Chegada: SABA Alternativo: TNCM
Hora Decolagem: 29/07 14:02:06 Hora Pouso: 29/07 14:11:39 Envio do Log: 29/07 14:12:54
Duração: 0:09 Distância: 27NM Hora Programada: 1359
Nível de Voo: 2500 Velocidade de Cruzeiro: 188 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 2082 Consumo Total Combustível: 15 Consumo Combustível em Voo: 14
Passageiros: 1 Carga: 4731 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 100
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo Falhou Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 99º/13 kt Proa do Pouso 4
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -165.32 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 72.34 kt
Força G do Pouso: 1.2 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 4
Pitch(Inclinação) do Pouso: 5.5 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :TNCM - SABA 15.00
TOTAL 15.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-07-29 13:58:04 INCORRECT ARRIVAL ICAO00
2018-07-29 13:58:05 SIM ACARS version 1.4.003
2018-07-29 13:58:05 BOARDING03
2018-07-29 13:58:05 PUSHBACK03
2018-07-29 13:58:05 STARTING ENGINE 1 03
2018-07-29 13:58:05 STARTING ENGINE 2 03
2018-07-29 13:58:21 FLAPS SET TO POSITION 103
2018-07-29 13:58:26 TAXI TO THE RWY 53
2018-07-29 14:01:55 ROLLING FOR TAKE OFF574
2018-07-29 14:02:06 TAKE OFF994
2018-07-29 14:02:08 GEAR UP10512
2018-07-29 14:02:28 FLAPS SET TO POSITION 0116402
2018-07-29 14:05:42 CRUISE1772499
2018-07-29 14:09:22 DESCEND1812125
2018-07-29 14:10:30 FLAPS SET TO POSITION 11751218
2018-07-29 14:10:30 FLAPS SET TO POSITION 21751215
2018-07-29 14:10:31 GEAR DOWN1741209
2018-07-29 14:10:35 GEAR UP1551169
2018-07-29 14:10:35 GEAR DOWN1531164
2018-07-29 14:11:39 LANDING72201
2018-07-29 14:11:53 TAXI TO THE GATE20200
2018-07-29 14:12:01 FLAPS SET TO POSITION 00200
2018-07-29 14:12:45 NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL0200
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-07-29 13:59:051453015TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:00:051203115TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:01:051203115TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:02:0594823115TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:03:05155160875315CLIMBING
2018-07-29 14:04:051701771614515CLIMBING
2018-07-29 14:05:051691752312715CLIMBING
2018-07-29 14:06:051821902502915CRUISE
2018-07-29 14:07:0518719325001015CRUISE
2018-07-29 14:08:0518619325001215CRUISE
2018-07-29 14:09:0518819523661415CRUISE
2018-07-29 14:10:0517517915551515DESCEND
2018-07-29 14:11:0598875421515DESCEND
2018-07-29 14:12:05082001515TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos