DETALHES DO VOO
Data: 29/07/2018 14:25 Identificação: PT-CEL Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: CARENADO BARON B58 KLM Aeronave Inscrita: BE58
Saída: TNCM Chegada: SABA Alternativo: TNCM
Hora Decolagem: 29/07 14:10:01 Hora Pouso: 29/07 14:23:45 Envio do Log: 29/07 14:25:10
Duração: 0:13 Distância: 32NM Hora Programada:
Nível de Voo: FL020 Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 2032 Consumo Total Combustível: 16 Consumo Combustível em Voo: 14
Passageiros: 2 Carga: 100 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 85
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall Falhou
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo Falhou Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 84º/10 kt Proa do Pouso 300
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -342.95 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 80 kt
Força G do Pouso: 3.7 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.2
Pitch(Inclinação) do Pouso: 2.2 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :TNCM - SABA 22.00
TOTAL 22.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-07-29 13:58:29 INCORRECT ARRIVAL ICAO00
2018-07-29 13:58:29 SIM ACARS version 1.4.003
2018-07-29 13:58:29 BOARDING03
2018-07-29 13:58:29 STARTING ENGINE 1 03
2018-07-29 13:58:29 STARTING ENGINE 2 03
2018-07-29 13:59:23 FLAPS SET TO POSITION 103
2018-07-29 13:59:31 TAXI TO THE RWY 03
2018-07-29 14:09:52 ROLLING FOR TAKE OFF573
2018-07-29 14:10:01 TAKE OFF933
2018-07-29 14:10:04 GEAR UP9942
2018-07-29 14:10:12 FLAPS SET TO POSITION 0110170
2018-07-29 14:12:51 CRUISE1861997
2018-07-29 14:17:21 DESCEND1491601
2018-07-29 14:18:51 CRUISE1101400
2018-07-29 14:20:51 DESCEND1341061
2018-07-29 14:21:37 GEAR DOWN107624
2018-07-29 14:21:39 FLAPS SET TO POSITION 1106618
2018-07-29 14:21:53 FLAPS SET TO POSITION 293536
2018-07-29 14:22:05 STALL88417
2018-07-29 14:22:06 RECOVER FROM STALL87410
2018-07-29 14:22:21 CRUISE86422
2018-07-29 14:23:40 STALL89216
2018-07-29 14:23:41 RECOVER FROM STALL87210
2018-07-29 14:23:41 DESCEND86208
2018-07-29 14:23:45 LANDING80200
2018-07-29 14:23:54 TAXI TO THE GATE19200
2018-07-29 14:23:58 PUSHBACK0199
2018-07-29 14:25:03 NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL0199
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-07-29 13:59:29082130BOARDING
2018-07-29 14:00:29012130TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:01:290112130TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:02:292152230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:03:29002230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:04:29202230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:05:291412230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:06:291202230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:07:291202230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:08:291202230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:09:291202230TAXI TO THE RWY
2018-07-29 14:10:29119115643429CLIMBING
2018-07-29 14:11:291701791379624CLIMBING
2018-07-29 14:12:291791871971721CLIMBING
2018-07-29 14:13:291861931971919CRUISE
2018-07-29 14:14:2918118919891119CRUISE
2018-07-29 14:15:2915716519851218CRUISE
2018-07-29 14:16:2915516319731317CRUISE
2018-07-29 14:17:2913114416401315DESCEND
2018-07-29 14:18:2910912914211416DESCEND
2018-07-29 14:19:2910112115141418CRUISE
2018-07-29 14:20:2911510713931519CRUISE
2018-07-29 14:21:29110996721528DESCEND
2018-07-29 14:22:2989784081528CRUISE
2018-07-29 14:23:2992813261628CRUISE
2018-07-29 14:24:290131991628TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos