DETALHES DO VOO
Data: 27/07/2018 18:07 Identificação: PT-CEL Aprovação: Aprovado
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: BEECH BARON 58 PAINT3 Aeronave Inscrita: B58
Saída: TFFJ Chegada: SABA Alternativo: TNCM
Hora Decolagem: 27/07 17:56:06 Hora Pouso: 27/07 18:06:30 Envio do Log: 27/07 18:10:45
Duração: 0:10 Distância: 30NM Hora Programada:
Nível de Voo: A2000 Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 2082 Consumo Total Combustível: 16 Consumo Combustível em Voo: 15
Passageiros: 4 Carga: 123 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 85
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota: EOBT:20:50 ALT:TNCM
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall Falhou
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo Falhou Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 86º/8 kt Proa do Pouso 190
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -191.47 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 71.26 kt
Força G do Pouso: 3.7 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.1
Pitch(Inclinação) do Pouso: -3 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-07-27 17:54:14 INCORRECT ARRIVAL ICAO00
2018-07-27 17:54:14 SIM ACARS version 1.4.003
2018-07-27 17:54:14 BOARDING03
2018-07-27 17:54:14 STARTING ENGINE 1 03
2018-07-27 17:54:14 STARTING ENGINE 2 03
2018-07-27 17:54:28 FLAPS SET TO POSITION 103
2018-07-27 17:55:06 TAXI TO THE RWY 03
2018-07-27 17:55:57 ROLLING FOR TAKE OFF564
2018-07-27 17:56:06 TAKE OFF964
2018-07-27 17:56:09 GEAR UP10324
2018-07-27 17:56:19 FLAPS SET TO POSITION 0108233
2018-07-27 17:56:27 STALL130231
2018-07-27 17:56:27 RECOVER FROM STALL130230
2018-07-27 17:59:02 CRUISE1862022
2018-07-27 18:03:42 DESCEND1971875
2018-07-27 18:04:33 GEAR DOWN1401631
2018-07-27 18:05:03 FLAPS SET TO POSITION 11051200
2018-07-27 18:05:25 FLAPS SET TO POSITION 287850
2018-07-27 18:06:30 LANDING71200
2018-07-27 18:06:37 TAXI TO THE GATE19200
2018-07-27 18:07:12 FLAPS SET TO POSITION 00200
2018-07-27 18:07:59 NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL0200
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-07-27 17:55:141123119TAXI TO THE RWY
2018-07-27 17:56:1410694112218CLIMBING
2018-07-27 17:57:141591711140417CLIMBING
2018-07-27 17:58:141731881835516CLIMBING
2018-07-27 17:59:141872022022716CRUISE
2018-07-27 18:00:141912052021916CRUISE
2018-07-27 18:01:1419020620271116CRUISE
2018-07-27 18:02:1419220820071217CRUISE
2018-07-27 18:03:1419120719901416CRUISE
2018-07-27 18:04:1419921615781617DESCEND
2018-07-27 18:05:14909910451618DESCEND
2018-07-27 18:06:1486763371620DESCEND
2018-07-27 18:07:14092001720TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos