DETALHES DO VOO
Data: 27/05/2018 19:13 Identificação: PT-MZW Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP1010 Leonardo Vasconcelos Codinome: Faustão-AC Acidentada Não
Aeronave: BELL 206B JETRANGER III N1037 Aeronave Inscrita: B06
Saída: CBJ4 Chegada: CAR3 Alternativo:
Hora Decolagem: 27/05 18:56:23 Hora Pouso: 27/05 19:13:14 Envio do Log: 27/05 19:13:38
Duração: 0:17 Distância: 34NM Hora Programada:
Nível de Voo: Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 952 Consumo Total Combustível: 19 Consumo Combustível em Voo: 18
Passageiros: 0 Carga: 0 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 97
Rota do Voo: EVENTO
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed Falhou Voo em Pausa Falhou Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 347º/1 kt Proa do Pouso 195
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -4.61 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 0 kt
Força G do Pouso: 1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.8
Pitch(Inclinação) do Pouso: 0.4 Flaps no Pouso: 0
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): DESLIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :CBJ4 - CAR3 28.00
TOTAL 28.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-05-27 18:55:38 SIM ACARS version 1.4.003654
2018-05-27 18:55:38 BOARDING03654
2018-05-27 18:56:12 STARTING ENGINE 1 03654
2018-05-27 18:56:23 TAKE OFF03654
2018-05-27 18:56:49 CRUISE03666
2018-05-27 18:57:29 CLIMBING1134076
2018-05-27 18:59:27 OVERSPEED1357113
2018-05-27 18:59:37 RECOVER FROM OVERSPEED1357007
2018-05-27 19:00:04 OVERSPEED1357059
2018-05-27 19:00:09 RECOVER FROM OVERSPEED1357010
2018-05-27 19:01:25 OVERSPEED1357472
2018-05-27 19:01:27 RECOVER FROM OVERSPEED1357404
2018-05-27 19:01:29 DESCEND1337377
2018-05-27 19:01:58 SIM PAUSED1317441
2018-05-27 19:01:59 SIM UNPAUSED1317441
2018-05-27 19:02:59 CLIMBING1147957
2018-05-27 19:05:22 OVERSPEED1389009
2018-05-27 19:05:25 RECOVER FROM OVERSPEED1359016
2018-05-27 19:05:25 OVERSPEED1359016
2018-05-27 19:05:26 RECOVER FROM OVERSPEED1359016
2018-05-27 19:06:19 DESCEND1309034
2018-05-27 19:07:49 CRUISE1067807
2018-05-27 19:08:00 OVERSPEED1367376
2018-05-27 19:08:05 RECOVER FROM OVERSPEED1356927
2018-05-27 19:08:29 DESCEND1186416
2018-05-27 19:08:52 OVERSPEED1356052
2018-05-27 19:09:08 RECOVER FROM OVERSPEED1355626
2018-05-27 19:10:36 OVERSPEED1353505
2018-05-27 19:10:41 RECOVER FROM OVERSPEED1353542
2018-05-27 19:12:49 CRUISE01328
2018-05-27 19:13:14 LANDING01325
2018-05-27 19:13:14 TAXI TO THE GATE01325
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-05-27 18:56:3802366618CLIMBING
2018-05-27 18:57:38122132434227CLIMBING
2018-05-27 18:58:38125138577644CLIMBING
2018-05-27 18:59:38134150700651CLIMBING
2018-05-27 19:00:38134152706361CLIMBING
2018-05-27 19:01:38122143745170DESCEND
2018-05-27 19:02:38129152752190DESCEND
2018-05-27 19:03:38125150841210-1CLIMBING
2018-05-27 19:04:38127127908311-2CLIMBING
2018-05-27 19:05:38121147898512-2CLIMBING
2018-05-27 19:06:38131162877613-1DESCEND
2018-05-27 19:07:381251417960140DESCEND
2018-05-27 19:08:381191316073154DESCEND
2018-05-27 19:09:381101205138165DESCEND
2018-05-27 19:10:381371463511179DESCEND
2018-05-27 19:11:3811711725061812DESCEND
2018-05-27 19:12:38111213341914DESCEND

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos