DETALHES DO VOO
Data: 27/05/2018 16:36 Identificação: PB-CEL Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: BELL 206B JETRANGER III N1037 Aeronave Inscrita: B06
Saída: CBF9 Chegada: CZAM Alternativo: CBF9
Hora Decolagem: 27/05 16:26:03 Hora Pouso: 27/05 16:36:16 Envio do Log: 27/05 16:36:48
Duração: 0:10 Distância: 20NM Hora Programada: 1725
Nível de Voo: FL105 Velocidade de Cruzeiro: 130 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 952 Consumo Total Combustível: 17 Consumo Combustível em Voo: 13
Passageiros: 2 Carga: 100 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 97
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota: EOBT:19:25UTC EVENTO 1ª REVOADA DE BELL 206
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed Falhou Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 323º/3 kt Proa do Pouso 316
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -27.68 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 2.44 kt
Força G do Pouso: 0.4 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 3.2
Pitch(Inclinação) do Pouso: -1.7 Flaps no Pouso: 0
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :CBF9 - CZAM 16.00
TOTAL 16.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-05-27 16:23:25 SIM ACARS version 1.4.001414
2018-05-27 16:23:25 BOARDING01414
2018-05-27 16:23:25 STARTING ENGINE 1 01414
2018-05-27 16:26:03 TAKE OFF01415
2018-05-27 16:26:32 OVERSPEED1351712
2018-05-27 16:26:50 RECOVER FROM OVERSPEED1321894
2018-05-27 16:27:22 OVERSPEED1352791
2018-05-27 16:28:07 DESCEND1542578
2018-05-27 16:28:27 RECOVER FROM OVERSPEED1313081
2018-05-27 16:28:37 CLIMBING1233493
2018-05-27 16:29:33 OVERSPEED1355541
2018-05-27 16:29:35 RECOVER FROM OVERSPEED1335534
2018-05-27 16:30:18 OVERSPEED1356254
2018-05-27 16:30:57 DESCEND1515618
2018-05-27 16:32:37 CLIMBING1364005
2018-05-27 16:32:39 RECOVER FROM OVERSPEED1354049
2018-05-27 16:32:39 OVERSPEED1354059
2018-05-27 16:32:40 RECOVER FROM OVERSPEED1354071
2018-05-27 16:32:41 OVERSPEED1354086
2018-05-27 16:33:17 DESCEND1523848
2018-05-27 16:34:17 CLIMBING1392958
2018-05-27 16:34:20 RECOVER FROM OVERSPEED1352975
2018-05-27 16:34:22 OVERSPEED1352949
2018-05-27 16:34:22 RECOVER FROM OVERSPEED1352936
2018-05-27 16:35:17 DESCEND61774
2018-05-27 16:35:47 CRUISE11774
2018-05-27 16:36:16 LANDING21756
2018-05-27 16:36:16 TAXI TO THE GATE21756
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-05-27 16:24:2500141427BOARDING
2018-05-27 16:25:2500141437BOARDING
2018-05-27 16:26:25115118175347CLIMBING
2018-05-27 16:27:25138144285155CLIMBING
2018-05-27 16:28:25135138297372DESCEND
2018-05-27 16:29:2512813854688-2CLIMBING
2018-05-27 16:30:25141153628010-4CLIMBING
2018-05-27 16:31:25151159473611-1DESCEND
2018-05-27 16:32:251451503826130DESCEND
2018-05-27 16:33:251521593806140DESCEND
2018-05-27 16:34:251221222863160CLIMBING
2018-05-27 16:35:25051766172DESCEND
2018-05-27 16:36:25201755182TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos