DETALHES DO VOO
Data: 27/05/2018 16:38 Identificação: NW1248 Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP1248 Wanderson Mendes Codinome: Wanderson Acidentada Não
Aeronave: BELL 206B JETRANGER III ERS Aeronave Inscrita: B06
Saída: CBF9 Chegada: CZAM Alternativo: CBF9
Hora Decolagem: 27/05 16:36:32 Hora Pouso: 27/05 16:37:13 Envio do Log: 27/05 16:38:45
Duração: 0:12 Distância: 20NM Hora Programada: 1627
Nível de Voo: 8000 Velocidade de Cruzeiro: 129 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 952 Consumo Total Combustível: 20 Consumo Combustível em Voo: 0
Passageiros: 2 Carga: 1246 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 97
Rota do Voo: BF9 DCT ZAM
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed Falhou Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 0º/0 kt Proa do Pouso 25
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -22.3 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 0 kt
Força G do Pouso: 1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 2.2
Pitch(Inclinação) do Pouso: 4.8 Flaps no Pouso: 0
Luzes de Navegação: DESLIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): DESLIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :CBF9 - CZAM 20.00
TOTAL 20.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-05-27 16:22:23 SIM ACARS version 1.4.001414
2018-05-27 16:22:23 BOARDING01414
2018-05-27 16:22:23 STARTING ENGINE 1 01414
2018-05-27 16:23:54 TAKE OFF01415
2018-05-27 16:24:28 OVERSPEED1351788
2018-05-27 16:26:05 RECOVER FROM OVERSPEED1352987
2018-05-27 16:27:42 OVERSPEED1356166
2018-05-27 16:28:35 DESCEND1405779
2018-05-27 16:31:05 CLIMBING1443567
2018-05-27 16:31:35 DESCEND1383044
2018-05-27 16:31:59 RECOVER FROM OVERSPEED1352482
2018-05-27 16:33:15 CRUISE11757
2018-05-27 16:33:18 LANDING01756
2018-05-27 16:33:18 TAXI TO THE GATE01756
2018-05-27 16:33:28 TAKE OFF11801
2018-05-27 16:33:35 CRUISE101873
2018-05-27 16:34:37 LANDING11756
2018-05-27 16:34:37 TAXI TO THE GATE11756
2018-05-27 16:34:48 TAKE OFF151801
2018-05-27 16:35:05 DESCEND191769
2018-05-27 16:35:14 LANDING11756
2018-05-27 16:35:14 TAXI TO THE GATE11756
2018-05-27 16:35:27 TAKE OFF201802
2018-05-27 16:35:35 DESCEND171813
2018-05-27 16:36:05 CRUISE01770
2018-05-27 16:36:22 LANDING01756
2018-05-27 16:36:23 TAXI TO THE GATE01756
2018-05-27 16:36:32 TAKE OFF81802
2018-05-27 16:36:45 CRUISE01767
2018-05-27 16:37:13 LANDING01756
2018-05-27 16:37:13 TAXI TO THE GATE01756
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-05-27 16:23:23001414212BOARDING
2018-05-27 16:24:231251301791311CLIMBING
2018-05-27 16:25:231401462347510CLIMBING
2018-05-27 16:26:23128134356068CLIMBING
2018-05-27 16:27:23127139587683CLIMBING
2018-05-27 16:28:23139152602993CLIMBING
2018-05-27 16:29:231431565210104DESCEND
2018-05-27 16:30:231381444071126DESCEND
2018-05-27 16:31:231361423117138CLIMBING
2018-05-27 16:32:2310210520391410DESCEND
2018-05-27 16:33:230017551511TAXI TO THE GATE
2018-05-27 16:34:230217721611CRUISE
2018-05-27 16:35:2391117761711TAXI TO THE GATE
2018-05-27 16:36:230017551811TAXI TO THE GATE
2018-05-27 16:37:23131317711911TAXI TO THE GATE
2018-05-27 16:38:231117572011TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos