DETALHES DO VOO
Data: 13/05/2018 20:34 Identificação: PB-CEL Aprovação: Aprovado
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: BELL 206B JETRANGER III D-HRMM Aeronave Inscrita: B208
Saída: KAWO Chegada: KPAE Alternativo:
Hora Decolagem: 13/05 20:19:04 Hora Pouso: 13/05 20:31:54 Envio do Log: 13/05 20:34:35
Duração: 0:13 Distância: 17NM Hora Programada:
Nível de Voo: FL030 Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 1143 Consumo Total Combustível: 21 Consumo Combustível em Voo: 18
Passageiros: 4 Carga: 100 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 97
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota: EOBT:23:15UTC
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed Falhou Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem Falhou Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 340º/8 kt Proa do Pouso 271
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -256.83 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 14.7 kt
Força G do Pouso: 1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 1.2
Pitch(Inclinação) do Pouso: 2.2 Flaps no Pouso: 0
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-05-13 20:16:44 SIM ACARS version 1.4.01141
2018-05-13 20:16:44 BOARDING1141
2018-05-13 20:16:44 STARTING ENGINE 1 1141
2018-05-13 20:19:04 TAKE OFF1141
2018-05-13 20:19:33 CRUISE18177
2018-05-13 20:21:13 CLIMBING126463
2018-05-13 20:21:24 OVERSPEED135656
2018-05-13 20:21:36 RECOVER FROM OVERSPEED135677
2018-05-13 20:21:51 OVERSPEED135989
2018-05-13 20:21:55 RECOVER FROM OVERSPEED1351024
2018-05-13 20:22:33 OVERSPEED1351326
2018-05-13 20:22:38 RECOVER FROM OVERSPEED1351307
2018-05-13 20:22:53 CRUISE1321326
2018-05-13 20:23:23 CLIMBING1292052
2018-05-13 20:23:48 OVERSPEED1352344
2018-05-13 20:23:50 RECOVER FROM OVERSPEED1352240
2018-05-13 20:24:20 OVERSPEED1352331
2018-05-13 20:24:30 RECOVER FROM OVERSPEED1352253
2018-05-13 20:24:49 OVERSPEED1352499
2018-05-13 20:24:53 DESCEND1432392
2018-05-13 20:25:00 RECOVER FROM OVERSPEED1352272
2018-05-13 20:25:17 OVERSPEED1352435
2018-05-13 20:25:31 RECOVER FROM OVERSPEED1352315
2018-05-13 20:25:33 CLIMBING1312328
2018-05-13 20:25:52 OVERSPEED1352611
2018-05-13 20:25:54 RECOVER FROM OVERSPEED1352621
2018-05-13 20:25:54 OVERSPEED1362624
2018-05-13 20:25:57 RECOVER FROM OVERSPEED1352642
2018-05-13 20:26:01 OVERSPEED1352686
2018-05-13 20:26:19 RECOVER FROM OVERSPEED1352721
2018-05-13 20:27:03 DESCEND1222385
2018-05-13 20:27:09 OVERSPEED1352211
2018-05-13 20:27:14 RECOVER FROM OVERSPEED1351919
2018-05-13 20:31:04 CRUISE4642
2018-05-13 20:31:54 LANDING15610
2018-05-13 20:31:54 TAXI TO THE GATE15610
2018-05-13 20:33:14 STOPPING ENGINE 1 2610
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-05-13 20:17:441014027BOARDING
2018-05-13 20:18:441014037BOARDING
2018-05-13 20:19:4410915147CRUISE
2018-05-13 20:20:4441916857CRUISE
2018-05-13 20:21:44128127878719CLIMBING
2018-05-13 20:22:441331351311922CLIMBING
2018-05-13 20:23:4412913524071019CLIMBING
2018-05-13 20:24:4412312725321217CLIMBING
2018-05-13 20:25:4412913925281410CLIMBING
2018-05-13 20:26:441171242586152CLIMBING
2018-05-13 20:27:4533302024163DESCEND
2018-05-13 20:28:4433301651174DESCEND
2018-05-13 20:29:443540657185DESCEND
2018-05-13 20:30:442934665195DESCEND
2018-05-13 20:31:442621670215CRUISE
2018-05-13 20:32:4464618225TAXI TO THE GATE
2018-05-13 20:33:4420609225TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos