DETALHES DO VOO
Data: 11/02/2018 19:14 Identificação: PT-LOC Aprovação: Aprovado
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: CARENADO C90B KING AIR DEEP BLUE RED (LITE VC) Aeronave Inscrita: C90B
Saída: SB8V Chegada: SBRJ Alternativo: SBGL
Hora Decolagem: 11/02 18:51:38 Hora Pouso: 11/02 19:09:57 Envio do Log: 11/02 19:14:27
Duração: 0:17 Distância: 58NM Hora Programada:
Nível de Voo: 7500 Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 3168 Consumo Total Combustível: 82 Consumo Combustível em Voo: 78
Passageiros: 2 Carga: 234 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 97
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi Falhou
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 160º/3 kt Proa do Pouso 0
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -206.85 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 73.75 kt
Força G do Pouso: 1.9 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.1
Pitch(Inclinação) do Pouso: 7.3 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2018-02-11 18:50:26 INCORRECT DEPARTURE ICAO00
2018-02-11 18:50:27 SIM ACARS version 1.4.021232
2018-02-11 18:50:27 BOARDING21232
2018-02-11 18:50:27 STARTING ENGINE 1 21232
2018-02-11 18:50:27 STARTING ENGINE 2 21232
2018-02-11 18:50:27 FLAPS SET TO POSITION 221232
2018-02-11 18:50:36 FLAPS SET TO POSITION 121232
2018-02-11 18:50:55 TAXI TO THE RWY 101232
2018-02-11 18:51:31 ROLLING FOR TAKE OFF691232
2018-02-11 18:51:38 TAKE OFF1011233
2018-02-11 18:51:47 GEAR UP1081438
2018-02-11 18:51:53 FLAPS SET TO POSITION 01111586
2018-02-11 18:52:49 DESCEND2101802
2018-02-11 18:53:29 CLIMBING1992258
2018-02-11 18:58:59 CRUISE2047468
2018-02-11 19:04:09 DESCEND1976884
2018-02-11 19:06:22 GEAR DOWN1464616
2018-02-11 19:08:09 FLAPS SET TO POSITION 11131349
2018-02-11 19:08:44 FLAPS SET TO POSITION 2101743
2018-02-11 19:09:57 LANDING7417
2018-02-11 19:10:36 TAXI TO THE GATE2016
2018-02-11 19:11:00 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS2316
2018-02-11 19:11:06 FLAPS SET TO POSITION 0116
2018-02-11 19:11:32 STOPPING ENGINE 1 016
2018-02-11 19:11:34 STOPPING ENGINE 2 016
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2018-02-11 18:51:2742181232118TAXI TO THE RWY
2018-02-11 18:52:271731652007822CLIMBING
2018-02-11 18:53:2720019422011422DESCEND
2018-02-11 18:54:2718319035222019CLIMBING
2018-02-11 18:55:2718119548792616CLIMBING
2018-02-11 18:56:2718820759843114CLIMBING
2018-02-11 18:57:2719421666893714CLIMBING
2018-02-11 18:58:2719522073604313CLIMBING
2018-02-11 18:59:2720823474664913CRUISE
2018-02-11 19:00:2721123774735412CRUISE
2018-02-11 19:01:272122367511609CRUISE
2018-02-11 19:02:272112387513669CRUISE
2018-02-11 19:03:272122397510729CRUISE
2018-02-11 19:04:2719221564587413DESCEND
2018-02-11 19:05:2719120954927715DESCEND
2018-02-11 19:06:2714215444807817DESCEND
2018-02-11 19:07:2712112126727919DESCEND
2018-02-11 19:08:271039810408022DESCEND
2018-02-11 19:09:2783772098123DESCEND
2018-02-11 19:10:273225168223LANDED
2018-02-11 19:11:2700168323TAXI TO THE GATE
2018-02-11 19:12:2700168323TAXI TO THE GATE
2018-02-11 19:13:2700168323TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos