Data: | 11/11/2018 16:22 | Identificação: | 1916 | Aprovação: | APROVADO NO EVENTO |
Piloto: | PP1010 Leonardo Vasconcelos | Codinome: | Faustão-AC | Acidentada | Não |
Aeronave: | ALABEO C172 RG CUTLASS II N908RC | Aeronave Inscrita: | |||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | |
Hora Decolagem: | 11/11 16:00:43 | Hora Pouso: | 11/11 16:21:39 | Envio do Log: | 11/11 16:22:20 |
Duração: | 0:24 | Distância: | 40NM | Hora Programada: | |
Nível de Voo: | Velocidade de Cruzeiro: | Tipo de Voo: | IFR | ||
Peso Aeronave: | 898 | Consumo Total Combustível: | 6 | Consumo Combustível em Voo: | 6 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 82 | ||||
Rota do Voo: | |||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | Falhou | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | Falhou | Decolagem & Luzes Desligadas | Falhou |
Pouso & Luzes Desligadas | Falhou | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | Falhou |
Vento no Pouso | 80º/5 kt | Proa do Pouso | 211 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -115.34 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 49.34 kt |
Força G do Pouso: | 1.2 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | 0.3 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 5.4 | Flaps no Pouso: | 3 |
Luzes de Navegação: | DESLIGADO | Luzes de Taxi: | DESLIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | DESLIGADO |
Voo Normal :LFLJ - LIMW | 40.00 |
TOTAL | 40.00 |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2018-11-11 15:59:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 6424 | 2018-11-11 15:59:57 | BOARDING | 0 | 6424 | 2018-11-11 15:59:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 6424 | 2018-11-11 16:00:01 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 0 | 6424 | 2018-11-11 16:00:11 | TAXI TO THE RWY | 4 | 6424 | 2018-11-11 16:00:12 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 4 | 6424 | 2018-11-11 16:00:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 6424 | 2018-11-11 16:00:40 | TAKE OFF | 54 | 6424 | 2018-11-11 16:00:40 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 54 | 6424 | 2018-11-11 16:00:40 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 54 | 6424 | 2018-11-11 16:00:40 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 54 | 6424 | 2018-11-11 16:00:40 | LANDING | 54 | 6424 | 2018-11-11 16:00:43 | TAKE OFF | 52 | 6438 | 2018-11-11 16:00:44 | GEAR UP | 52 | 6444 | 2018-11-11 16:00:56 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 60 | 6429 | 2018-11-11 16:00:58 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 61 | 6431 | 2018-11-11 16:01:09 | CRUISE | 83 | 6388 | 2018-11-11 16:01:18 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 81 | 6465 | 2018-11-11 16:01:39 | CLIMBING | 91 | 6662 | 2018-11-11 16:09:19 | DESCEND | 91 | 10988 | 2018-11-11 16:09:59 | CRUISE | 118 | 10847 | 2018-11-11 16:11:59 | CLIMBING | 116 | 11027 | 2018-11-11 16:12:29 | CRUISE | 116 | 11053 | 2018-11-11 16:13:39 | CLIMBING | 109 | 11187 | 2018-11-11 16:14:19 | CRUISE | 116 | 11202 | 2018-11-11 16:15:09 | DESCEND | 114 | 10541 | 2018-11-11 16:20:04 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 139 | 3638 | 2018-11-11 16:20:24 | GEAR DOWN | 125 | 2841 | 2018-11-11 16:20:31 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 123 | 2562 | 2018-11-11 16:21:39 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 49 | 1792 | 2018-11-11 16:21:39 | LANDING | 49 | 1792 | 2018-11-11 16:21:46 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1792 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2018-11-11 16:00:57 | 60 | 61 | 6430 | 1 | -5 | CLIMBING | 2018-11-11 16:01:57 | 84 | 81 | 6948 | 1 | -6 | CLIMBING | 2018-11-11 16:02:57 | 92 | 91 | 7578 | 2 | -7 | CLIMBING | 2018-11-11 16:03:57 | 90 | 103 | 8116 | 2 | -8 | CLIMBING | 2018-11-11 16:04:57 | 84 | 107 | 8731 | 3 | 8 | CLIMBING | 2018-11-11 16:05:57 | 69 | 87 | 9471 | 3 | 6 | CLIMBING | 2018-11-11 16:06:57 | 77 | 100 | 9953 | 3 | 6 | CLIMBING | 2018-11-11 16:07:57 | 80 | 107 | 10418 | 4 | 5 | CLIMBING | 2018-11-11 16:08:57 | 97 | 127 | 10740 | 4 | 5 | CLIMBING | 2018-11-11 16:09:57 | 117 | 148 | 10849 | 4 | 6 | DESCEND | 2018-11-11 16:10:57 | 115 | 146 | 10926 | 5 | 6 | CRUISE | 2018-11-11 16:11:57 | 116 | 146 | 11017 | 5 | 6 | CRUISE | 2018-11-11 16:12:57 | 116 | 145 | 11073 | 5 | 6 | CRUISE | 2018-11-11 16:13:57 | 115 | 135 | 11219 | 6 | 6 | CLIMBING | 2018-11-11 16:14:57 | 115 | 133 | 10829 | 6 | 6 | CRUISE | 2018-11-11 16:15:57 | 113 | 125 | 9424 | 6 | 9 | DESCEND | 2018-11-11 16:16:57 | 114 | 122 | 7961 | 6 | 12 | DESCEND | 2018-11-11 16:17:57 | 126 | 138 | 6445 | 6 | 13 | DESCEND | 2018-11-11 16:18:57 | 116 | 124 | 5290 | 6 | 12 | DESCEND | 2018-11-11 16:19:57 | 134 | 141 | 3920 | 6 | 11 | DESCEND | 2018-11-11 16:20:57 | 62 | 60 | 2131 | 6 | 11 | DESCEND | 2018-11-11 16:21:57 | 0 | 0 | 1791 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |
---|