DETALHES DO VOO
Data: 09/07/2017 15:26 Identificação: N908RC Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: ALABEO C172 RG CUTLASS II N908RC Aeronave Inscrita: C172
Saída: 20K Chegada: RMP Alternativo: RMO
Hora Decolagem: 09/07 15:17:23 Hora Pouso: 09/07 15:25:10 Envio do Log: 09/07 15:26:41
Duração: 0:08 Distância: 16NM Hora Programada: 1820
Nível de Voo: 3500 Velocidade de Cruzeiro: 100 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 898 Consumo Total Combustível: 3 Consumo Combustível em Voo: 3
Passageiros: 2 Carga: 234 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 70
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo Falhou Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 41º/2 kt Proa do Pouso 317
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -106.88 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 49.05 kt
Força G do Pouso: 1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.2
Pitch(Inclinação) do Pouso: 7.9 Flaps no Pouso: 2
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :20K - RMP 13.00
TOTAL 13.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2017-07-09 15:12:28 INCORRECT DEPARTURE ICAO00
2017-07-09 15:12:29 INCORRECT ARRIVAL ICAO00
2017-07-09 15:12:30 SIM ACARS version 1.4.001554
2017-07-09 15:12:30 BOARDING01554
2017-07-09 15:12:30 STARTING ENGINE 1 01554
2017-07-09 15:15:55 FLAPS SET TO POSITION 101554
2017-07-09 15:16:02 TAXI TO THE RWY 21554
2017-07-09 15:17:16 ROLLING FOR TAKE OFF421554
2017-07-09 15:17:23 TAKE OFF571555
2017-07-09 15:17:25 GEAR UP591580
2017-07-09 15:18:01 FLAPS SET TO POSITION 0721981
2017-07-09 15:20:31 CRUISE1333499
2017-07-09 15:22:31 DESCEND1573272
2017-07-09 15:24:10 GEAR DOWN98572
2017-07-09 15:24:21 CRUISE85542
2017-07-09 15:24:26 FLAPS SET TO POSITION 182537
2017-07-09 15:24:52 FLAPS SET TO POSITION 260450
2017-07-09 15:25:10 LANDING49307
2017-07-09 15:25:18 TAXI TO THE GATE20306
2017-07-09 15:25:23 FLAPS SET TO POSITION 00306
2017-07-09 15:26:38 NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL0306
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2017-07-09 15:13:30001554013BOARDING
2017-07-09 15:14:30001554013BOARDING
2017-07-09 15:15:30001554013BOARDING
2017-07-09 15:16:30001554013TAXI TO THE RWY
2017-07-09 15:17:3059621630113CLIMBING
2017-07-09 15:18:3091982375111CLIMBING
2017-07-09 15:19:301251313021210CLIMBING
2017-07-09 15:20:30132144349829CLIMBING
2017-07-09 15:21:30144151350739CRUISE
2017-07-09 15:22:301571513285310CRUISE
2017-07-09 15:23:301531461418313DESCEND
2017-07-09 15:24:307375556314CRUISE
2017-07-09 15:25:3002306315TAXI TO THE GATE
2017-07-09 15:26:30410305415TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos