DETALHES DO VOO
Data: 09/07/2017 15:07 Identificação: N908RC Aprovação: APROVADO NO EVENTO
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: ALABEO C172 RG CUTLASS II N908RC Aeronave Inscrita: C172
Saída: 51Z Chegada: 20K Alternativo: 20K
Hora Decolagem: 09/07 14:57:04 Hora Pouso: 09/07 15:05:43 Envio do Log: 09/07 15:07:24
Duração: 0:08 Distância: 18NM Hora Programada: 1800
Nível de Voo: FL045 Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 898 Consumo Total Combustível: 4 Consumo Combustível em Voo: 4
Passageiros: 2 Carga: 134 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 70
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo Falhou Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 101º/0 kt Proa do Pouso 6
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -356.79 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 72.04 kt
Força G do Pouso: 1.1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.1
Pitch(Inclinação) do Pouso: 1.5 Flaps no Pouso: 1
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Voo Normal :51Z - 20K 14.00
TOTAL 14.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2017-07-09 14:53:01 INCORRECT DEPARTURE ICAO00
2017-07-09 14:53:03 INCORRECT ARRIVAL ICAO00
2017-07-09 14:53:04 SIM ACARS version 1.4.00464
2017-07-09 14:53:04 BOARDING0464
2017-07-09 14:53:04 STARTING ENGINE 1 0464
2017-07-09 14:54:14 FLAPS SET TO POSITION 10464
2017-07-09 14:56:26 TAXI TO THE RWY 6464
2017-07-09 14:56:49 ROLLING FOR TAKE OFF38464
2017-07-09 14:56:58 TAKE OFF63464
2017-07-09 14:56:58 LANDING63464
2017-07-09 14:57:01 GEAR UP68486
2017-07-09 14:57:04 TAKE OFF71511
2017-07-09 14:57:25 FLAPS SET TO POSITION 083753
2017-07-09 15:01:09 CRUISE1393496
2017-07-09 15:04:10 DESCEND1302812
2017-07-09 15:04:50 FLAPS SET TO POSITION 1822257
2017-07-09 15:04:57 GEAR DOWN822190
2017-07-09 15:05:20 CRUISE721822
2017-07-09 15:05:43 LANDING721554
2017-07-09 15:05:54 TAXI TO THE GATE201554
2017-07-09 15:07:16 FLAPS SET TO POSITION 001554
2017-07-09 15:07:21 NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL01554
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2017-07-09 14:54:0300464015BOARDING
2017-07-09 14:55:0400464015BOARDING
2017-07-09 14:56:0400464015BOARDING
2017-07-09 14:57:046973504015LANDED
2017-07-09 14:58:0486901427113CLIMBING
2017-07-09 14:59:041081122295211CLIMBING
2017-07-09 15:00:041141203126210CLIMBING
2017-07-09 15:01:04137145349739CLIMBING
2017-07-09 15:02:04141149348939CRUISE
2017-07-09 15:03:04142149349149CRUISE
2017-07-09 15:04:041311343000410CRUISE
2017-07-09 15:05:0471762141412DESCEND
2017-07-09 15:06:04871554413TAXI TO THE GATE
2017-07-09 15:07:04071553413TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos