DETALHES DO VOO
Data: 18/09/2016 20:41 Identificação: PB-CEL Aprovação: Aprovado
Piloto: PP0001 Fabio Celestino Codinome: Celestino Acidentada Não
Aeronave: ALABEO C172 RG CUTLASS II N478LK Aeronave Inscrita: C172
Saída: SPIY Chegada: SPZO Alternativo: SPIY
Hora Decolagem: 18/09 19:56:33 Hora Pouso: 18/09 20:39:38 Envio do Log: 18/09 20:41:57
Duração: 0:42 Distância: 86NM Hora Programada: 2255
Nível de Voo: FL140 Velocidade de Cruzeiro: 100 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 898 Consumo Total Combustível: 12 Consumo Combustível em Voo: 12
Passageiros: 2 Carga: 345 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 79
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT Falhou Stall Falhou
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi Falhou
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 18º/10 kt Proa do Pouso 4
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -136.87 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 53.11 kt
Força G do Pouso: 1.7 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 2.6
Pitch(Inclinação) do Pouso: 4.8 Flaps no Pouso: 1
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2016-09-18 19:54:02 SIM ACARS version 1.4.0012799
2016-09-18 19:54:02 BOARDING012799
2016-09-18 19:54:03 STARTING ENGINE 1 012799
2016-09-18 19:54:03 FLAPS SET TO POSITION 1012799
2016-09-18 19:55:18 FLAPS SET TO POSITION 2012799
2016-09-18 19:55:42 TAXI TO THE RWY 012799
2016-09-18 19:56:00 ROLLING FOR TAKE OFF3212799
2016-09-18 19:56:33 TAKE OFF5212799
2016-09-18 19:56:33 LIGHTS ON ABOVE 10000 ft5212799
2016-09-18 19:56:36 GEAR UP5212801
2016-09-18 19:56:52 FLAPS SET TO POSITION 35012821
2016-09-18 19:56:53 FLAPS SET TO POSITION 25012822
2016-09-18 19:56:56 FLAPS SET TO POSITION 14912830
2016-09-18 19:57:14 FLAPS SET TO POSITION 04512884
2016-09-18 19:57:16 STALL4412889
2016-09-18 19:57:17 RECOVER FROM STALL4512889
2016-09-18 19:57:17 CRUISE4512889
2016-09-18 19:57:19 STALL4612886
2016-09-18 19:57:19 RECOVER FROM STALL4612886
2016-09-18 19:57:26 GEAR DOWN5312863
2016-09-18 19:57:44 GEAR UP5512854
2016-09-18 19:58:47 CLIMBING7313006
2016-09-18 20:01:47 CRUISE8514009
2016-09-18 20:05:28 CLIMBING9414137
2016-09-18 20:07:48 CRUISE7114999
2016-09-18 20:11:18 CLIMBING8415217
2016-09-18 20:11:58 DESCEND9815161
2016-09-18 20:14:08 CRUISE10914014
2016-09-18 20:28:19 DESCEND11513756
2016-09-18 20:29:09 CRUISE11213482
2016-09-18 20:33:29 CLIMBING7813913
2016-09-18 20:35:10 DESCEND11213979
2016-09-18 20:38:15 GEAR DOWN10011357
2016-09-18 20:38:20 CRUISE9211345
2016-09-18 20:38:42 FLAPS SET TO POSITION 17711216
2016-09-18 20:39:00 DESCEND5711221
2016-09-18 20:39:38 LANDING5310864
2016-09-18 20:39:47 TAXI TO THE GATE2010864
2016-09-18 20:39:47 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS2010864
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2016-09-18 19:55:020012799116BOARDING
2016-09-18 19:56:02324612799116TAXI TO THE RWY
2016-09-18 19:57:02485612840116CLIMBING
2016-09-18 19:58:02548112934116CRUISE
2016-09-18 19:59:027110013094216CLIMBING
2016-09-18 20:00:02699413537216CLIMBING
2016-09-18 20:01:02749913861216CLIMBING
2016-09-18 20:02:028912014003216CRUISE
2016-09-18 20:03:0210013613991316CRUISE
2016-09-18 20:04:0210413413985316CRUISE
2016-09-18 20:05:0210313113982316CRUISE
2016-09-18 20:06:028810714412416CLIMBING
2016-09-18 20:07:02659114853416CLIMBING
2016-09-18 20:08:028010615010416CRUISE
2016-09-18 20:09:029811914985416CRUISE
2016-09-18 20:10:029612014982516CRUISE
2016-09-18 20:11:029112415059516CRUISE
2016-09-18 20:12:0210113715111516DESCEND
2016-09-18 20:13:0212114814393516DESCEND
2016-09-18 20:14:0211014514014616DESCEND
2016-09-18 20:15:0210612814013616CRUISE
2016-09-18 20:16:0210912914024616CRUISE
2016-09-18 20:17:0210312314009716CRUISE
2016-09-18 20:18:0210212214007716CRUISE
2016-09-18 20:19:029913114009716CRUISE
2016-09-18 20:20:0210312314007716CRUISE
2016-09-18 20:21:029512814004816CRUISE
2016-09-18 20:22:0210113214015816CRUISE
2016-09-18 20:23:0210412414002816CRUISE
2016-09-18 20:24:0210212114004916CRUISE
2016-09-18 20:25:0210212014006916CRUISE
2016-09-18 20:26:0210212114005916CRUISE
2016-09-18 20:27:0210212114003915CRUISE
2016-09-18 20:28:03106125139341015CRUISE
2016-09-18 20:29:02114133134781015DESCEND
2016-09-18 20:30:03105123134921015CRUISE
2016-09-18 20:31:03104122134941115CRUISE
2016-09-18 20:32:03104121134951115CRUISE
2016-09-18 20:33:03104121134951115CRUISE
2016-09-18 20:34:037893140921115CLIMBING
2016-09-18 20:35:0399117141451215CLIMBING
2016-09-18 20:36:03117137137701215DESCEND
2016-09-18 20:37:03134152129721215DESCEND
2016-09-18 20:38:03112131114221216DESCEND
2016-09-18 20:39:036369111471316DESCEND
2016-09-18 20:40:03113108641316TAXI TO THE GATE
2016-09-18 20:41:031618108641316TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos