DETALHES DO VOO
Data: 18/09/2016 18:19 Identificação: REVOADA Aprovação: Aprovado
Piloto: PP1248 Wanderson Mendes Codinome: Wanderson Acidentada Não
Aeronave: ALABEO C172 RG CUTLASS II N478LK Aeronave Inscrita: C172
Saída: SLCC Chegada: SPNP Alternativo: SLCC
Hora Decolagem: 18/09 17:45:20 Hora Pouso: 18/09 18:19:01 Envio do Log: 18/09 18:19:27
Duração: 0:33 Distância: 70NM Hora Programada: 2100
Nível de Voo: 15000 Velocidade de Cruzeiro: 150 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 898 Consumo Total Combustível: 10 Consumo Combustível em Voo: 9
Passageiros: 1 Carga: 500 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 97
Rota do Voo: DCT
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT Falhou Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 85º/17 kt Proa do Pouso 315
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -170.71 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 39.17 kt
Força G do Pouso: 1.4 G Bank(Angulo Asa com a Pista): -0.3
Pitch(Inclinação) do Pouso: 9.7 Flaps no Pouso: 3
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2016-09-18 17:34:25 SIM ACARS version 1.4.0012596
2016-09-18 17:34:25 BOARDING012596
2016-09-18 17:43:35 STARTING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:35 STOPPING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:46 STARTING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:46 STOPPING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:47 STARTING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:47 STOPPING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:47 STARTING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:48 STOPPING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:43:53 STARTING ENGINE 1 012596
2016-09-18 17:44:14 PUSHBACK012596
2016-09-18 17:44:30 TAXI TO THE RWY 012596
2016-09-18 17:44:41 GEAR UP2712596
2016-09-18 17:44:43 FLAPS SET TO POSITION 12912596
2016-09-18 17:44:49 GEAR DOWN3512596
2016-09-18 17:44:58 ROLLING FOR TAKE OFF4212596
2016-09-18 17:45:20 TAKE OFF5612596
2016-09-18 17:45:20 LIGHTS ON ABOVE 10000 ft5612596
2016-09-18 17:45:26 GEAR UP5412624
2016-09-18 17:45:26 FLAPS SET TO POSITION 05412625
2016-09-18 17:48:56 CRUISE6513826
2016-09-18 17:49:26 CLIMBING6214027
2016-09-18 17:50:26 CRUISE6814313
2016-09-18 17:50:56 CLIMBING6714482
2016-09-18 17:53:06 DESCEND9314835
2016-09-18 17:53:56 CLIMBING8814926
2016-09-18 17:54:46 CRUISE9214994
2016-09-18 18:15:36 DESCEND11114893
2016-09-18 18:17:45 GEAR DOWN9013825
2016-09-18 18:17:45 FLAPS SET TO POSITION 18913825
2016-09-18 18:17:46 FLAPS SET TO POSITION 28913825
2016-09-18 18:17:46 FLAPS SET TO POSITION 38913824
2016-09-18 18:17:56 CRUISE6313930
2016-09-18 18:18:26 DESCEND6713530
2016-09-18 18:19:01 LANDING3913127
2016-09-18 18:19:09 TAXI TO THE GATE1913127
2016-09-18 18:19:12 STOPPING ENGINE 1 013127
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2016-09-18 17:35:250012595014BOARDING
2016-09-18 17:36:250012595014BOARDING
2016-09-18 17:37:250012595014BOARDING
2016-09-18 17:38:250012595014BOARDING
2016-09-18 17:39:250012595014BOARDING
2016-09-18 17:40:250012595013BOARDING
2016-09-18 17:41:250012595013BOARDING
2016-09-18 17:42:250012595013BOARDING
2016-09-18 17:43:250012595013BOARDING
2016-09-18 17:44:250212595013BOARDING
2016-09-18 17:45:25535712622013CLIMBING
2016-09-18 17:46:257210512815113CLIMBING
2016-09-18 17:47:256810313227113CLIMBING
2016-09-18 17:48:256810313614113CLIMBING
2016-09-18 17:49:25619714019212CRUISE
2016-09-18 17:50:256710414309211CLIMBING
2016-09-18 17:51:25681031461829CLIMBING
2016-09-18 17:52:25681011493837CLIMBING
2016-09-18 17:53:25971321477836DESCEND
2016-09-18 17:54:25881211499736CLIMBING
2016-09-18 17:55:25961311500336CRUISE
2016-09-18 17:56:25991351499746CRUISE
2016-09-18 17:57:25981251500346CRUISE
2016-09-18 17:58:25971311500246CRUISE
2016-09-18 17:59:25951221499656CRUISE
2016-09-18 18:00:2561861529855CRUISE
2016-09-18 18:01:259413115019512CRUISE
2016-09-18 18:02:259713515009512CRUISE
2016-09-18 18:03:2510013815013612CRUISE
2016-09-18 18:04:2510013915008610CRUISE
2016-09-18 18:05:259913515015610CRUISE
2016-09-18 18:06:259713715059710CRUISE
2016-09-18 18:07:251001401505078CRUISE
2016-09-18 18:08:251021391504877CRUISE
2016-09-18 18:09:251001371502977CRUISE
2016-09-18 18:10:251001371504987CRUISE
2016-09-18 18:11:251001381504787CRUISE
2016-09-18 18:12:25991371505687CRUISE
2016-09-18 18:13:251001381508087CRUISE
2016-09-18 18:14:251001381508197CRUISE
2016-09-18 18:15:251071471497497CRUISE
2016-09-18 18:16:251171591456099DESCEND
2016-09-18 18:17:25111151139701012DESCEND
2016-09-18 18:18:256779135361014CRUISE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos