DETALHES DO VOO
Data: 10/09/2016 07:00 Identificação: WN1337 Aprovação: Aprovado
Piloto: PP1248 Wanderson Mendes Codinome: Wanderson Acidentada Não
Aeronave: ALABEO PA32 SARATOGA II TC 5 Aeronave Inscrita: PA32
Saída: FCBS Chegada: FCBZ Alternativo: FCPD
Hora Decolagem: 10/09 06:37:04 Hora Pouso: 10/09 06:59:26 Envio do Log: 10/09 07:05:49
Duração: 0:22 Distância: 62NM Hora Programada: 0940
Nível de Voo: 7000 Velocidade de Cruzeiro: 193 Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 1040 Consumo Total Combustível: 18 Consumo Combustível em Voo: 18
Passageiros: 2 Carga: 1000 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 85
Rota do Voo: DCT F95M DCT MFF
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT OK
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT Falhou Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed OK Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas Falhou
Pouso & Luzes Desligadas Falhou Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo OK Velocidade de Taxi OK
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 0º/0 kt Proa do Pouso 130
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -64.59 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 78.4 kt
Força G do Pouso: 1 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 0
Pitch(Inclinação) do Pouso: 0 Flaps no Pouso: 3
Luzes de Navegação: LIGADO Luzes de Taxi: DESLIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Charter Flight :FCBS - FCBZ 36.00
TOTAL 36.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2016-09-10 06:35:37 SIM ACARS version 1.4.001359
2016-09-10 06:35:37 BOARDING01359
2016-09-10 06:35:37 PUSHBACK01359
2016-09-10 06:35:54 STARTING ENGINE 1 01359
2016-09-10 06:36:46 TAXI TO THE RWY 51359
2016-09-10 06:36:50 FLAPS SET TO POSITION 1341359
2016-09-10 06:36:51 ROLLING FOR TAKE OFF391359
2016-09-10 06:36:55 TAKE OFF571359
2016-09-10 06:36:55 TAKE OFF WITH LIGHTS OFF571359
2016-09-10 06:36:55 LIGHTS OFF BELOW 10000 ft571359
2016-09-10 06:36:55 LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF591359
2016-09-10 06:36:55 LANDING591359
2016-09-10 06:37:04 TAKE OFF851406
2016-09-10 06:37:05 GEAR UP871427
2016-09-10 06:37:19 FLAPS SET TO POSITION 0981697
2016-09-10 06:42:25 CRUISE1646996
2016-09-10 06:57:05 DESCEND1715486
2016-09-10 06:58:06 FLAPS SET TO POSITION 11263067
2016-09-10 06:58:13 FLAPS SET TO POSITION 21202931
2016-09-10 06:58:22 GEAR DOWN1062838
2016-09-10 06:58:24 FLAPS SET TO POSITION 31052805
2016-09-10 06:59:26 LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF781874
2016-09-10 06:59:26 LANDING781874
2016-09-10 06:59:42 TAXI TO THE GATE201874
2016-09-10 06:59:47 FLAPS SET TO POSITION 0131874
2016-09-10 06:59:52 STOPPING ENGINE 1 01874
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2016-09-10 06:36:37001359019BOARDING
2016-09-10 06:37:371111182061120CLIMBING
2016-09-10 06:38:371121193679218CLIMBING
2016-09-10 06:39:371111225333317CLIMBING
2016-09-10 06:40:371091236957417CLIMBING
2016-09-10 06:41:371701937055517CLIMBING
2016-09-10 06:42:371631856998517CRUISE
2016-09-10 06:43:371621846999617CRUISE
2016-09-10 06:44:371621847000717CRUISE
2016-09-10 06:45:371621847000817CRUISE
2016-09-10 06:46:371621847000917CRUISE
2016-09-10 06:47:3716218470001017CRUISE
2016-09-10 06:48:3716218470001117CRUISE
2016-09-10 06:49:3716218470001217CRUISE
2016-09-10 06:50:3716218470001317CRUISE
2016-09-10 06:51:3716218470001417CRUISE
2016-09-10 06:52:3715317267051417CRUISE
2016-09-10 06:53:3716218267001517CRUISE
2016-09-10 06:54:3716418267001615CRUISE
2016-09-10 06:55:3716418167001715CRUISE
2016-09-10 06:56:3716318066991815CRUISE
2016-09-10 06:57:3717518434811820DESCEND
2016-09-10 06:58:3792942556189DESCEND
2016-09-10 06:59:37424318741811LANDED

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos