Data: | 10/09/2016 10:32 | Identificação: | PT1337 | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP1248 Wanderson Mendes | Codinome: | Wanderson | Acidentada | Não |
Aeronave: | ALABEO PA44 SEMINOLE N428DG | Aeronave Inscrita: | PA44 | ||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | GOEY |
Hora Decolagem: | 10/09 10:07:28 | Hora Pouso: | 10/09 10:31:51 | Envio do Log: | 10/09 10:32:57 |
Duração: | 0:24 | Distância: | 68NM | Hora Programada: | 1310 |
Nível de Voo: | 7000 | Velocidade de Cruzeiro: | 193 | Tipo de Voo: | IFR |
Peso Aeronave: | 1136 | Consumo Total Combustível: | 24 | Consumo Combustível em Voo: | 23 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 1000 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 97 | ||||
Rota do Voo: | DCT FM13 DCT DMM DCT FFA | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | Falhou | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 158º/2 kt | Proa do Pouso | 305 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -69.21 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 66.38 kt |
Força G do Pouso: | 1.1 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | 0 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 3.8 | Flaps no Pouso: | 3 |
Luzes de Navegação: | LIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | DESLIGADO |
Charter Flight :GOTB - GOSM | 40.00 |
TOTAL | 40.00 |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2016-09-10 10:05:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 102 | 2016-09-10 10:05:30 | BOARDING | 0 | 102 | 2016-09-10 10:05:33 | PUSHBACK | 0 | 102 | 2016-09-10 10:05:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 102 | 2016-09-10 10:05:45 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 102 | 2016-09-10 10:07:06 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 102 | 2016-09-10 10:07:16 | TAXI TO THE RWY | 9 | 102 | 2016-09-10 10:07:16 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 102 | 2016-09-10 10:07:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 102 | 2016-09-10 10:07:28 | TAKE OFF | 80 | 103 | 2016-09-10 10:07:30 | GEAR UP | 86 | 131 | 2016-09-10 10:08:00 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 123 | 646 | 2016-09-10 10:13:18 | CRUISE | 145 | 7012 | 2016-09-10 10:27:58 | DESCEND | 165 | 5624 | 2016-09-10 10:30:08 | CRUISE | 167 | 1906 | 2016-09-10 10:30:48 | DESCEND | 140 | 1266 | 2016-09-10 10:30:49 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 141 | 1237 | 2016-09-10 10:30:52 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 141 | 1127 | 2016-09-10 10:30:53 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 139 | 1091 | 2016-09-10 10:30:54 | GEAR DOWN | 137 | 1037 | 2016-09-10 10:31:51 | LANDING | 66 | 89 | 2016-09-10 10:32:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 89 | 2016-09-10 10:32:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 89 | 2016-09-10 10:32:29 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 89 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2016-09-10 10:06:30 | 0 | 0 | 101 | 1 | 15 | BOARDING | 2016-09-10 10:07:30 | 86 | 86 | 139 | 1 | 15 | CLIMBING | 2016-09-10 10:08:30 | 118 | 123 | 1522 | 3 | 16 | CLIMBING | 2016-09-10 10:09:30 | 112 | 128 | 2969 | 4 | 23 | CLIMBING | 2016-09-10 10:10:30 | 111 | 133 | 4341 | 5 | 20 | CLIMBING | 2016-09-10 10:11:30 | 110 | 137 | 5707 | 6 | 18 | CLIMBING | 2016-09-10 10:12:30 | 107 | 134 | 7038 | 7 | 15 | CLIMBING | 2016-09-10 10:13:30 | 146 | 177 | 7008 | 8 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:14:30 | 148 | 180 | 6999 | 9 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:15:30 | 148 | 179 | 7000 | 10 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:16:30 | 148 | 179 | 7000 | 11 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:17:30 | 149 | 179 | 7000 | 12 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:18:30 | 148 | 179 | 7001 | 13 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:19:30 | 148 | 175 | 7001 | 14 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:20:30 | 142 | 175 | 6998 | 15 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:21:30 | 147 | 183 | 6999 | 17 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:22:30 | 148 | 184 | 6999 | 18 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:23:30 | 148 | 185 | 6999 | 19 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:24:30 | 148 | 185 | 7000 | 20 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:25:30 | 148 | 185 | 6998 | 21 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:26:30 | 148 | 185 | 7000 | 22 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:27:30 | 151 | 185 | 6961 | 23 | 15 | CRUISE | 2016-09-10 10:28:30 | 174 | 199 | 3973 | 23 | 21 | DESCEND | 2016-09-10 10:29:30 | 182 | 198 | 1889 | 23 | 25 | DESCEND | 2016-09-10 10:30:30 | 142 | 146 | 1570 | 24 | 26 | CRUISE | 2016-09-10 10:31:30 | 90 | 94 | 142 | 24 | 30 | DESCEND | 2016-09-10 10:32:30 | 0 | 0 | 88 | 25 | 30 | TAXI TO THE GATE |
---|