Data: | 26/06/2016 21:42 | Identificação: | PP0002 | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP0002 Jose Wernke | Codinome: | Jotha | Acidentada | Não |
Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Aeronave Inscrita: | |||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | |
Hora Decolagem: | 26/06 21:01:40 | Hora Pouso: | 26/06 21:41:27 | Envio do Log: | 26/06 21:42:44 |
Duração: | 0:38 | Distância: | 69NM | Hora Programada: | |
Nível de Voo: | Velocidade de Cruzeiro: | Tipo de Voo: | IFR | ||
Peso Aeronave: | 828 | Consumo Total Combustível: | 15 | Consumo Combustível em Voo: | 14 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 100 | ||||
Rota do Voo: | DCT | ||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | OK | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 154º/5 kt | Proa do Pouso | 82 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -207.62 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 47.99 kt |
Força G do Pouso: | 1.4 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | -1.6 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 7.1 | Flaps no Pouso: | 2 |
Luzes de Navegação: | LIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | LIGADO |
Charter Flight :7KA - 28AK | 64.00 |
TOTAL | 64.00 |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2016-06-26 20:59:42 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 | 2016-06-26 20:59:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 29 | 2016-06-26 20:59:43 | BOARDING | 0 | 29 | 2016-06-26 20:59:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 29 | 2016-06-26 20:59:43 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 29 | 2016-06-26 21:00:13 | TAXI TO THE RWY | 7 | 29 | 2016-06-26 21:01:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 29 | 2016-06-26 21:01:26 | TAKE OFF | 50 | 29 | 2016-06-26 21:01:26 | LANDING | 51 | 29 | 2016-06-26 21:01:40 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 82 | 73 | 2016-06-26 21:01:40 | TAKE OFF | 82 | 76 | 2016-06-26 21:12:11 | CRUISE | 96 | 8520 | 2016-06-26 21:15:11 | CLIMBING | 87 | 8696 | 2016-06-26 21:16:21 | CRUISE | 102 | 9003 | 2016-06-26 21:20:52 | CLIMBING | 87 | 9249 | 2016-06-26 21:21:52 | CRUISE | 93 | 9517 | 2016-06-26 21:25:02 | CLIMBING | 84 | 9727 | 2016-06-26 21:26:02 | CRUISE | 90 | 10014 | 2016-06-26 21:27:32 | CLIMBING | 84 | 10165 | 2016-06-26 21:28:22 | CRUISE | 89 | 10307 | 2016-06-26 21:29:02 | DESCEND | 103 | 10120 | 2016-06-26 21:34:32 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 121 | 5780 | 2016-06-26 21:37:02 | CRUISE | 91 | 3987 | 2016-06-26 21:39:02 | DESCEND | 102 | 3782 | 2016-06-26 21:39:08 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 103 | 3721 | 2016-06-26 21:41:27 | LANDING | 48 | 1879 | 2016-06-26 21:41:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1879 | 2016-06-26 21:41:44 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 8 | 1879 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2016-06-26 21:00:43 | 3 | 6 | 28 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY | 2016-06-26 21:01:43 | 82 | 78 | 122 | 1 | 15 | CLIMBING | 2016-06-26 21:02:43 | 100 | 102 | 1030 | 1 | 12 | CLIMBING | 2016-06-26 21:03:43 | 96 | 95 | 1925 | 2 | 10 | CLIMBING | 2016-06-26 21:04:43 | 89 | 95 | 2886 | 2 | 8 | CLIMBING | 2016-06-26 21:05:43 | 83 | 88 | 3858 | 3 | 6 | CLIMBING | 2016-06-26 21:06:43 | 78 | 82 | 4832 | 3 | 4 | CLIMBING | 2016-06-26 21:07:43 | 76 | 90 | 5721 | 4 | 3 | CLIMBING | 2016-06-26 21:08:43 | 82 | 95 | 6475 | 4 | 3 | CLIMBING | 2016-06-26 21:09:43 | 82 | 90 | 7071 | 4 | 2 | CLIMBING | 2016-06-26 21:10:43 | 82 | 82 | 7888 | 5 | 1 | CLIMBING | 2016-06-26 21:11:43 | 84 | 80 | 8501 | 5 | 0 | CLIMBING | 2016-06-26 21:12:43 | 99 | 97 | 8498 | 5 | 0 | CRUISE | 2016-06-26 21:13:43 | 99 | 97 | 8489 | 6 | 0 | CRUISE | 2016-06-26 21:14:43 | 98 | 96 | 8499 | 6 | 0 | CRUISE | 2016-06-26 21:15:43 | 80 | 84 | 8948 | 6 | 0 | CLIMBING | 2016-06-26 21:16:43 | 93 | 116 | 9020 | 7 | -1 | CRUISE | 2016-06-26 21:17:43 | 97 | 123 | 9004 | 7 | 0 | CRUISE | 2016-06-26 21:18:43 | 97 | 123 | 8928 | 7 | 0 | CRUISE | 2016-06-26 21:19:43 | 96 | 123 | 9004 | 8 | 0 | CRUISE | 2016-06-26 21:20:43 | 90 | 110 | 9171 | 8 | -1 | CRUISE | 2016-06-26 21:21:43 | 90 | 105 | 9518 | 8 | -2 | CLIMBING | 2016-06-26 21:22:43 | 97 | 110 | 9499 | 9 | -2 | CRUISE | 2016-06-26 21:23:43 | 97 | 107 | 9481 | 9 | -2 | CRUISE | 2016-06-26 21:24:43 | 91 | 101 | 9562 | 9 | -2 | CRUISE | 2016-06-26 21:25:43 | 83 | 92 | 9998 | 10 | -3 | CLIMBING | 2016-06-26 21:26:43 | 93 | 107 | 9989 | 10 | -3 | CRUISE | 2016-06-26 21:27:43 | 83 | 97 | 10236 | 10 | -3 | CLIMBING | 2016-06-26 21:28:43 | 93 | 107 | 10282 | 11 | -3 | CRUISE | 2016-06-26 21:29:43 | 113 | 122 | 9674 | 11 | -3 | DESCEND | 2016-06-26 21:30:43 | 114 | 125 | 8969 | 11 | -2 | DESCEND | 2016-06-26 21:31:43 | 117 | 128 | 8276 | 12 | -1 | DESCEND | 2016-06-26 21:32:43 | 118 | 132 | 7568 | 12 | 0 | DESCEND | 2016-06-26 21:33:43 | 120 | 137 | 6585 | 12 | 1 | DESCEND | 2016-06-26 21:34:43 | 106 | 118 | 5621 | 13 | 3 | DESCEND | 2016-06-26 21:35:43 | 101 | 109 | 4620 | 13 | 5 | DESCEND | 2016-06-26 21:36:43 | 93 | 103 | 3986 | 13 | 6 | DESCEND | 2016-06-26 21:37:43 | 90 | 99 | 4001 | 14 | 6 | CRUISE | 2016-06-26 21:38:43 | 96 | 105 | 3969 | 14 | 6 | CRUISE | 2016-06-26 21:39:43 | 89 | 98 | 3215 | 15 | 7 | DESCEND | 2016-06-26 21:40:43 | 74 | 78 | 2257 | 15 | 9 | DESCEND | 2016-06-26 21:41:43 | 8 | 12 | 1878 | 15 | 10 | TAXI TO THE GATE |
---|