DETALHES DO VOO
Data: 23/06/2016 01:26 Identificação: Aprovação: Aprovado
Piloto: PP1010 Leonardo Vasconcelos Codinome: Faustão-AC Acidentada Não
Aeronave: BOMBARDIER CRJ 700 PAINT2 Aeronave Inscrita:
Saída: RCBS Chegada: RCTP Alternativo:
Hora Decolagem: 23/06 00:50:20 Hora Pouso: 23/06 01:23:53 Envio do Log: 23/06 01:27:21
Duração: 0:32 Distância: 198NM Hora Programada:
Nível de Voo: Velocidade de Cruzeiro: Tipo de Voo: IFR
Peso Aeronave: 24875 Consumo Total Combustível: 1,673 Consumo Combustível em Voo: 1,556
Passageiros: 0 Carga: 0 Unidade de Peso: Kg
Avaliação do Voo: 100
Rota do Voo:
Detalhes da Rota:
Comentários do Piloto:
Comentário de Aprovação:

FALHAS DO VOO
Acidentada OK Beacon Desligado & Motores Acionados OK Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT Falhou
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT OK Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT OK Stall OK
Overspeed Falhou Voo em Pausa OK Reabastecimento OK
Slew Detectado OK Taxi & Luzes de Taxi Desligados OK Decolagem & Luzes Desligadas OK
Pouso & Luzes Desligadas OK Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo Falhou Velocidade de Taxi Falhou
Altímetro errado na Decolagem OK Altímetro errado no Pouso OK
DADOS DO POUSO
Vento no Pouso 271º/11 kt Proa do Pouso 312
Taxa de Pouso (Vertical Speed): -85.35 ft/min Velocidade (IAS) de pouso: 126.83 kt
Força G do Pouso: 1.2 G Bank(Angulo Asa com a Pista): 0.2
Pitch(Inclinação) do Pouso: 1.2 Flaps no Pouso: 5
Luzes de Navegação: DESLIGADO Luzes de Taxi: LIGADO
Luzes de Baliza (Beacon): LIGADO Luzes Estroboscópica(Strobe): LIGADO
MAPA DO VOO
GRÁFICO ALTITUDE E VELOCIDADE
Altitude da Aeronave ao Nivel do Mar x Altitude Relativa ao Terreno(ft)
Velocidade (knt)
RELATÓRIO FINANCEIRO DOS VOOS
Charter Flight :RCBS - RCTP 54.00
TOTAL 54.00
EVENTOS PRINCIPAIS
DATA EVENTOSVeloc. Indicada (IAS):ALTITUDE
2016-06-23 00:45:22 SIM ACARS version 1.4.00101
2016-06-23 00:45:22 BOARDING0101
2016-06-23 00:45:22 STARTING ENGINE 2 0101
2016-06-23 00:45:33 PUSHBACK1101
2016-06-23 00:45:50 STARTING ENGINE 1 0101
2016-06-23 00:46:42 FLAPS SET TO POSITION 15101
2016-06-23 00:46:42 FLAPS SET TO POSITION 25101
2016-06-23 00:46:51 TAXI TO THE RWY 7101
2016-06-23 00:50:07 ROLLING FOR TAKE OFF46101
2016-06-23 00:50:20 TAKE OFF138102
2016-06-23 00:50:22 GEAR UP153120
2016-06-23 00:50:51 IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft2611624
2016-06-23 00:51:16 FLAPS SET TO POSITION 01592674
2016-06-23 01:00:15 OVERSPEED32530857
2016-06-23 01:00:17 CRUISE32530858
2016-06-23 01:01:02 RECOVER FROM OVERSPEED32430736
2016-06-23 01:09:05 OVERSPEED32530887
2016-06-23 01:09:07 RECOVER FROM OVERSPEED32430889
2016-06-23 01:09:30 OVERSPEED32630899
2016-06-23 01:09:35 RECOVER FROM OVERSPEED32430895
2016-06-23 01:11:27 DESCEND30730752
2016-06-23 01:21:53 GEAR DOWN1942788
2016-06-23 01:21:56 FLAPS SET TO POSITION 51932491
2016-06-23 01:23:53 LANDING12735
2016-06-23 01:24:10 TAXI TO THE GATE2034
2016-06-23 01:24:10 TAXI SPEED ABOVE 25 KTS2034
2016-06-23 01:24:28 FLAPS SET TO POSITION 0234
2016-06-23 01:25:47 STOPPING ENGINE 1 2434
2016-06-23 01:25:47 STOPPING ENGINE 2 2434
2016-06-23 01:26:48 NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL734
DADOS DO ACARS
DATA Veloc. Indicada (IAS):Veloc. Solo (GS):ALTITUDECONSUMO DE COMBUSTÍVEL Temperatura (OAT):ESTADO DO VOO
2016-06-23 00:46:2210100833BOARDING
2016-06-23 00:47:22571002333TAXI TO THE RWY
2016-06-23 00:48:22201003533TAXI TO THE RWY
2016-06-23 00:49:22201004533TAXI TO THE RWY
2016-06-23 00:50:221521541198833CLIMBING
2016-06-23 00:51:22165171300717323CLIMBING
2016-06-23 00:52:22212235658524418CLIMBING
2016-06-23 00:53:222262671001330812CLIMBING
2016-06-23 00:54:22237289129533607CLIMBING
2016-06-23 00:55:22268336153594182CLIMBING
2016-06-23 00:56:2228036617778478-1CLIMBING
2016-06-23 00:57:2230640821154546-6CLIMBING
2016-06-23 00:58:2231244125468622-14CLIMBING
2016-06-23 00:59:2229744429769688-22CLIMBING
2016-06-23 01:00:2232949730859750-25CRUISE
2016-06-23 01:01:2227341830818797-25CRUISE
2016-06-23 01:02:2329344830862836-25CRUISE
2016-06-23 01:03:2330546530859883-25CRUISE
2016-06-23 01:04:2331047330857931-25CRUISE
2016-06-23 01:05:2231549730860982-25CRUISE
2016-06-23 01:06:22317511308601032-25CRUISE
2016-06-23 01:07:23316516308521083-25CRUISE
2016-06-23 01:08:23322516308611131-26CRUISE
2016-06-23 01:09:23323509308971184-26CRUISE
2016-06-23 01:10:23314483308941233-26CRUISE
2016-06-23 01:11:23311474308451281-26CRUISE
2016-06-23 01:12:23260390286191294-21DESCEND
2016-06-23 01:13:23240350261081305-16DESCEND
2016-06-23 01:14:23234339235141317-11DESCEND
2016-06-23 01:15:23223304201121339-5DESCEND
2016-06-23 01:16:232363051622213861DESCEND
2016-06-23 01:17:232332851252614338DESCEND
2016-06-23 01:18:2321025110217147612DESCEND
2016-06-23 01:19:232072387922151716DESCEND
2016-06-23 01:20:232082295569155819DESCEND
2016-06-23 01:21:231751883423157622DESCEND
2016-06-23 01:22:231611691905160724DESCEND
2016-06-23 01:23:23152165202163333DESCEND
2016-06-23 01:24:2371333165133TAXI TO THE GATE
2016-06-23 01:25:2315633166733TAXI TO THE GATE
2016-06-23 01:26:236033167333TAXI TO THE GATE

Desenvolvido por Virtual Airlines Manager




Modificado por Servidor Brasil Amigos