Data: | 20/06/2016 13:42 | Identificação: | D-AINA | Aprovação: | Aprovado |
Piloto: | PP1010 Leonardo Vasconcelos | Codinome: | Faustão-AC | Acidentada | Não |
Aeronave: | AIRBUS A320 LUFTHANSA D-AINA | Aeronave Inscrita: | |||
Saída: | ![]() | Chegada: | ![]() | Alternativo: | ![]() |
Hora Decolagem: | 20/06 12:57:30 | Hora Pouso: | 20/06 13:39:59 | Envio do Log: | 20/06 13:42:52 |
Duração: | 0:41 | Distância: | 245NM | Hora Programada: | |
Nível de Voo: | 260 | Velocidade de Cruzeiro: | Tipo de Voo: | IFR | |
Peso Aeronave: | 65364 | Consumo Total Combustível: | 2,397 | Consumo Combustível em Voo: | 2,216 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Unidade de Peso: | Kg |
Avaliação do Voo: | 100 | ||||
Rota do Voo: | |||||
Detalhes da Rota: | |||||
Comentários do Piloto: | |||||
Comentário de Aprovação: |
Acidentada | OK | Beacon Desligado & Motores Acionados | OK | Velocidade Acima de 250 Abaixo de 10.000 FT | OK |
Luzes Desligadas Abaixo de 10.000 FT | OK | Luzes Ligadas Acima de 10.000 FT | Falhou | Stall | OK |
Overspeed | OK | Voo em Pausa | OK | Reabastecimento | OK |
Slew Detectado | OK | Taxi & Luzes de Taxi Desligados | OK | Decolagem & Luzes Desligadas | OK |
Pouso & Luzes Desligadas | OK | Aterrizagem em Aeroporto fora do Plano de Voo | OK | Velocidade de Taxi | OK |
Altímetro errado na Decolagem | OK | Altímetro errado no Pouso | OK |
Vento no Pouso | 201º/10 kt | Proa do Pouso | 293 |
Taxa de Pouso (Vertical Speed): | -196.08 ft/min | Velocidade (IAS) de pouso: | 135.02 kt |
Força G do Pouso: | 1.8 G | Bank(Angulo Asa com a Pista): | -0.1 |
Pitch(Inclinação) do Pouso: | 6.8 | Flaps no Pouso: | 5 |
Luzes de Navegação: | DESLIGADO | Luzes de Taxi: | LIGADO |
Luzes de Baliza (Beacon): | LIGADO | Luzes Estroboscópica(Strobe): | LIGADO |
Charter Flight :EDDH - EDDF | 68.00 |
TOTAL | 68.00 |
DATA | EVENTOS | Veloc. Indicada (IAS): | ALTITUDE | 2016-06-20 12:50:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 68 | 2016-06-20 12:50:31 | BOARDING | 0 | 68 | 2016-06-20 12:50:55 | PUSHBACK | 0 | 68 | 2016-06-20 12:51:43 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 68 | 2016-06-20 12:52:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 68 | 2016-06-20 12:53:49 | FLAPS SET TO POSITION 5 | 0 | 68 | 2016-06-20 12:53:49 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 68 | 2016-06-20 12:53:50 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 68 | 2016-06-20 12:53:50 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 0 | 68 | 2016-06-20 12:54:19 | TAXI TO THE RWY | 0 | 68 | 2016-06-20 12:56:59 | ROLLING FOR TAKE OFF | 56 | 68 | 2016-06-20 12:57:30 | TAKE OFF | 162 | 70 | 2016-06-20 12:57:34 | GEAR UP | 167 | 105 | 2016-06-20 12:59:02 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 154 | 2635 | 2016-06-20 12:59:27 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 198 | 2897 | 2016-06-20 13:02:27 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 292 | 10503 | 2016-06-20 13:10:51 | CRUISE | 311 | 26059 | 2016-06-20 13:22:51 | DESCEND | 304 | 25406 | 2016-06-20 13:30:07 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 216 | 9240 | 2016-06-20 13:35:09 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 181 | 4586 | 2016-06-20 13:36:48 | GEAR DOWN | 180 | 3049 | 2016-06-20 13:37:00 | FLAPS SET TO POSITION 4 | 178 | 2859 | 2016-06-20 13:37:18 | FLAPS SET TO POSITION 5 | 156 | 2583 | 2016-06-20 13:39:59 | LANDING | 135 | 381 | 2016-06-20 13:40:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 379 | 2016-06-20 13:40:58 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 10 | 379 | 2016-06-20 13:42:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 379 | 2016-06-20 13:42:33 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 379 |
---|
DATA | Veloc. Indicada (IAS): | Veloc. Solo (GS): | ALTITUDE | CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | Temperatura (OAT): | ESTADO DO VOO | 2016-06-20 12:51:31 | 0 | 2 | 67 | 0 | 20 | BOARDING | 2016-06-20 12:52:31 | 0 | 0 | 67 | 6 | 20 | BOARDING | 2016-06-20 12:53:31 | 0 | 0 | 67 | 17 | 20 | BOARDING | 2016-06-20 12:54:31 | 0 | 8 | 67 | 31 | 20 | TAXI TO THE RWY | 2016-06-20 12:55:31 | 0 | 0 | 67 | 43 | 20 | TAXI TO THE RWY | 2016-06-20 12:56:31 | 15 | 11 | 67 | 58 | 20 | TAXI TO THE RWY | 2016-06-20 12:57:31 | 164 | 153 | 75 | 146 | 20 | CLIMBING | 2016-06-20 12:58:31 | 150 | 138 | 1942 | 269 | 14 | CLIMBING | 2016-06-20 12:59:31 | 205 | 201 | 2952 | 389 | 11 | CLIMBING | 2016-06-20 13:00:31 | 248 | 258 | 5296 | 509 | 4 | CLIMBING | 2016-06-20 13:01:31 | 250 | 277 | 8654 | 629 | 1 | CLIMBING | 2016-06-20 13:02:31 | 296 | 329 | 10624 | 741 | 0 | CLIMBING | 2016-06-20 13:03:31 | 310 | 361 | 13215 | 846 | -3 | CLIMBING | 2016-06-20 13:04:31 | 310 | 381 | 15859 | 945 | -7 | CLIMBING | 2016-06-20 13:05:31 | 309 | 399 | 18255 | 1036 | -10 | CLIMBING | 2016-06-20 13:06:31 | 310 | 416 | 20335 | 1121 | -14 | CLIMBING | 2016-06-20 13:07:31 | 310 | 430 | 22191 | 1201 | -18 | CLIMBING | 2016-06-20 13:08:32 | 307 | 446 | 23738 | 1276 | -20 | CLIMBING | 2016-06-20 13:09:31 | 309 | 463 | 24997 | 1347 | -23 | CLIMBING | 2016-06-20 13:10:32 | 310 | 475 | 26032 | 1413 | -25 | CLIMBING | 2016-06-20 13:11:31 | 311 | 477 | 26053 | 1462 | -25 | CRUISE | 2016-06-20 13:12:31 | 311 | 478 | 26066 | 1510 | -25 | CRUISE | 2016-06-20 13:13:32 | 311 | 476 | 26065 | 1557 | -25 | CRUISE | 2016-06-20 13:14:32 | 311 | 474 | 26056 | 1604 | -25 | CRUISE | 2016-06-20 13:15:32 | 311 | 451 | 26077 | 1656 | -24 | CRUISE | 2016-06-20 13:16:32 | 311 | 451 | 26086 | 1703 | -24 | CRUISE | 2016-06-20 13:17:32 | 312 | 459 | 26102 | 1754 | -23 | CRUISE | 2016-06-20 13:18:32 | 311 | 457 | 26103 | 1800 | -23 | CRUISE | 2016-06-20 13:19:32 | 310 | 474 | 26099 | 1848 | -23 | CRUISE | 2016-06-20 13:20:32 | 310 | 481 | 26101 | 1893 | -23 | CRUISE | 2016-06-20 13:21:32 | 310 | 484 | 26106 | 1942 | -23 | CRUISE | 2016-06-20 13:22:32 | 306 | 480 | 26071 | 1986 | -23 | CRUISE | 2016-06-20 13:23:32 | 303 | 453 | 23808 | 1993 | -19 | DESCEND | 2016-06-20 13:24:32 | 321 | 439 | 20054 | 2003 | -12 | DESCEND | 2016-06-20 13:25:32 | 306 | 398 | 17228 | 2016 | -7 | DESCEND | 2016-06-20 13:26:32 | 312 | 386 | 14907 | 2031 | -4 | DESCEND | 2016-06-20 13:27:32 | 305 | 368 | 12612 | 2045 | -1 | DESCEND | 2016-06-20 13:28:32 | 259 | 304 | 10803 | 2059 | 0 | DESCEND | 2016-06-20 13:29:32 | 239 | 275 | 9826 | 2075 | 1 | DESCEND | 2016-06-20 13:30:32 | 189 | 216 | 9095 | 2085 | 2 | DESCEND | 2016-06-20 13:31:32 | 185 | 208 | 8256 | 2102 | 3 | DESCEND | 2016-06-20 13:32:32 | 182 | 197 | 7184 | 2121 | 5 | DESCEND | 2016-06-20 13:33:32 | 178 | 183 | 5914 | 2142 | 6 | DESCEND | 2016-06-20 13:34:32 | 180 | 181 | 5201 | 2174 | 8 | DESCEND | 2016-06-20 13:35:32 | 180 | 178 | 4263 | 2197 | 10 | DESCEND | 2016-06-20 13:36:32 | 180 | 176 | 3298 | 2218 | 12 | DESCEND | 2016-06-20 13:37:32 | 149 | 143 | 2435 | 2242 | 15 | DESCEND | 2016-06-20 13:38:32 | 141 | 137 | 1231 | 2279 | 19 | DESCEND | 2016-06-20 13:39:32 | 143 | 140 | 654 | 2340 | 21 | DESCEND | 2016-06-20 13:40:32 | 2 | 3 | 378 | 2369 | 21 | TAXI TO THE GATE | 2016-06-20 13:41:32 | 2 | 12 | 378 | 2384 | 21 | TAXI TO THE GATE | 2016-06-20 13:42:32 | 0 | 0 | 378 | 2397 | 21 | TAXI TO THE GATE |
---|